back

Burla em compra online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Minha-tela.com

20/01/2022

Venho por este meio informar que nunca recebi a encomenda que fiz no site minha-tela.com, de duas telas de fotografias impressas. No site indicam que as encomendas foram entregues, tentei contactar via email, sem resposta, no site no formulário de contacto sem resposta, no facebook onde nunca fui respondida. Paguei 22€ e nem contactos á para ligarmos. Tenho os emails comprovativos.

Mensagens (3)

Minha-tela.com

Para: P. F.

21/01/2022

Encomenda entregue.Tem o rastreio no seu painel de encomendas. Verifique se o endereço que introduziu é seu.Não somos cartomantes, mas já fizemos o nosso trabalho.s:info.sending.es/fgtsub/locNumSeguimiento.seam?cliente=28000989andlocalizador=999944312044Pode telefonar ao estafeta para mais informações.El 20/01/2022 17:07 escribió:

P. F.

Para: Minha-tela.com

21/01/2022

Como sabem essa informação não está correta pois não foi entregue e com certeza não têm prova disso, pois ninguém assinou nada. NÃO FOI ENTREGUE. agradeço que vejam o que se passou ou que devolvam o valor!Não sou cartomante, mas já vi que são fraude

P. F.

Para: Minha-tela.com

08/02/2022

Continuam sem repsonder assertivamente, não enviam a encomenda nem devolvem o valor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.