Exmos. Senhores,
No dia 25 de outubro, adquiri uma tela personalizada, da marca A minha Tela, pelo valor de 25€90euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 de novembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto da empresa, mas sem efeito, visto que todos os meios que disponibilizaram não são fidedignos, visto que são de resposta automática e não permite escrever (Mensager, WhatsApp e um nr de telefone, conforme todas as provas em anexo)e como tal não obtive ao caso.
Além de que, nunca enviaram e mail nem nenhum contacto a avisar que a encomenda estaria com um problema na fotografia! Tive de ir à procura no link disponível por mensagem no WhatsApp desse facto. Além disso tudo, as solução que enviam nao dão em nada. Não consigo alterar nada e faz uma nova encomenda e a pagar!
Assim sendo, exijo, que procedam à devolução da encomenda, não estou para estar à espera mais 15 dias e muito menos depois do péssimo serviço da parte da empresa!
Cumprimentos.