Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto pago mas nunca recebido
Efetuei uma compra no site da empresa Mil Palavras. Foi me enviada a informação para pagamento (Entidade, Referencia e valor). Pagamento efetuado dentro do prazo porém até a data de hoje não recebi mais nenhuma informação, não respondem aos emails ou MSN, o telefone está desligado.Não tenho outra forma de saber como chegar a fala com a empresa.
Encomenda nao entrega
Venho por este meio comunicar, que no passado dia 9 de maio de 2023 realizei uma encomenda no website da loja Mil Palavras em que no mesmo dia foi pago um valor de 43.82€. No dia 11 de maio recebi um email a dizer que a encomenda tinha sido entregue em RPD numa morada completamente diferente á que foi comunicada. Tentei comunicar a mesma por varios meios, ou seja, por email ou telefone mas nao obtive qualquer resposta. Iniciei uma reclamaçao no Portal da Queixa e ate ao momento nao obtive qualquer resposta por parte da loja Mil Palavras. Tentei iniciar reclamaçao pelo livro de reclamaçoes online que estava disponivel no website do Mil Palavras mas nao consegui completar pois nao consegui encontrar informaçao relativamente ao NIF da loja. Os meus direios foram lesados pois nao obtive encomenda e perdi na mesma o valor pago da encomenda. Obrigado. Cumprimentos.
Incumprimento de prazos de entrega e falta de esclarecimentos
No dia 03/05/2023 fiz uma encomenda de um presente para o dia das mães no site milpalavras.pt. Nesse mesmo site,há data da encomenda,indicavam que se encomendasse até dia 5/03 às encomendas iriam chegar a tempo do dia da mãe,o que não aconteceu uma vez que ainda não recebi a encomenda nem qualquer resposta a email e tentativas de contacto(contacto telefónico não funciona)que realizei.Pelo que já vi (no portal da queixa) estas situações são recorrentes e a meu ver responsabilidade da empresa uma vez que a minha encomenda ainda se encontra em estado “não processado” e ainda nem sequer foi enviada, envio esse que pedi em ctt expresso e até agora nada. Gostaria então que me dessem uma resposta de quando ou se algum dia irei receber o produto já pago ou que a empresa em questão entrasse em contacto comigo para devolução do produto caso não o consigam enviar
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação