Reclamações recentes

S. S.
19/01/2025

Recusa de garantia

Exmos. Senhores, No dia 17/12 adquiri uma mala da Guess. A referência da encomenda é MLKPT2024/312580. Sucede que após uma única utilização, deparo-me com a mala completamente manchada. Trata-se de uma mala de uma marca conceituada que se preza pela qualidade dos produtos. É lamentável que não se responsabilizem pelo sucedido, uma vez que, tenho malas da mesma marca e não aconteceu nada parecido a mais nenhuma delas. Falamos de uma única utilização para a mala ficar num estado lastimável. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 26/12 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Uma vez que não se preocuparam minimamente em resolver o problema e manter a satisfação dos clientes, acabam de perder um cliente e não irei recomendar esta empresa de forma alguma. Pelo contrário, sempre que puder vou alertar os consumidores do péssimo tratamento que dão ao cliente. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida
C. A.
22/04/2022

Sapatilhas rasgadas

As sapatilhas que comprei online rasgaram-se facilmente

Resolvida
M. S.
08/03/2022

Reclamação de uma mala

Boa tarde,Venho, por este meio, expor uma situação que reclamei, mas sem sucesso. Comprei uma mala da marca Versace Jeans a esta empresa, em 2019. Foi usada poucas vezes e deparei-me com a mesma, com a pele a descascar e o interior a desfazer-se. Mandei vários emails, mas a Mellmak, ao fim de um mês, disse que a casa onde tinha adquirido a mala para revenda, não aceitava a reclamação, uma vez que tinham passado mais de 2 anos e o final da garantia. Tenho os emails todos e fotos. Só não anexei os emails, pois acho que me vão pedir que o faça, para o vosso. Disse que para uma mala deste valor e desta marca não havia explicação para estar neste estado e que tinha outras, sem qualquer defeito e da mesma marca. A resposta foi: lamentamos! Agradeço a vossa ajuda, para este caso. Cumprimentos. Maria Silva

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.