back

Reclamação de uma mala

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Mellmak

08/03/2022

Boa tarde,Venho, por este meio, expor uma situação que reclamei, mas sem sucesso. Comprei uma mala da marca Versace Jeans a esta empresa, em 2019. Foi usada poucas vezes e deparei-me com a mesma, com a pele a descascar e o interior a desfazer-se. Mandei vários emails, mas a Mellmak, ao fim de um mês, disse que a casa onde tinha adquirido a mala para revenda, não aceitava a reclamação, uma vez que tinham passado mais de 2 anos e o final da garantia. Tenho os emails todos e fotos. Só não anexei os emails, pois acho que me vão pedir que o faça, para o vosso. Disse que para uma mala deste valor e desta marca não havia explicação para estar neste estado e que tinha outras, sem qualquer defeito e da mesma marca. A resposta foi: lamentamos! Agradeço a vossa ajuda, para este caso. Cumprimentos. Maria Silva

Mensagens (3)

Mellmak

Para: M. S.

08/03/2022

A sua solicitação (19378) foi recebida e está a ser analisada pela nossa equipa de suporte.Estes são alguns artigos que podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O meu artigo danificou-se, como devo proceder?Caso o artigo esteja danificado, envie-nos as fotos do artigo, bem como o e-mail associado à sua encomenda, para o... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto com defeito. O que faço?Antes de mais, lamentamos pelo sucedido! Se receber um produto com defeito, deverá ir à sua Área de cliente -... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Quando recebo a minha troca?Efetuou uma troca e a mesma já seguiu para a Mellmak? Agora, o artigo final da troca é enviado após recebermos a sua... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O meu artigo danificou-se, como devo proceder?Caso o artigo esteja danificado, envie-nos as fotos do artigo, bem como o e-mail associado à sua encomenda, para o nosso apoio ao cliente, aqui.O departamento responsável irá abrir um processo de reclamação junto da marca, e assim que haja uma resposta, será notificado(a).Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara adicionar outros comentários, responda a este e-mail.Este email é um serviço de Mellmak. Fornecido por Zendesk

Mellmak

Para: M. S.

11/03/2022

A sua solicitação (19456) foi recebida e está a ser analisada pela nossa equipa de suporte.Estes são alguns artigos que podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O meu artigo danificou-se, como devo proceder?Caso o artigo esteja danificado, envie-nos as fotos do artigo, bem como o e-mail associado à sua encomenda, para o... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto com defeito. O que faço?Antes de mais, lamentamos pelo sucedido! Se receber um produto com defeito, deverá ir à sua Área de cliente -... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Quando recebo a minha troca?Efetuou uma troca e a mesma já seguiu para a Mellmak? Agora, o artigo final da troca é enviado após recebermos a sua... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O meu artigo danificou-se, como devo proceder?Caso o artigo esteja danificado, envie-nos as fotos do artigo, bem como o e-mail associado à sua encomenda, para o nosso apoio ao cliente, aqui.O departamento responsável irá abrir um processo de reclamação junto da marca, e assim que haja uma resposta, será notificado(a).Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara adicionar outros comentários, responda a este e-mail.Este email é um serviço de Mellmak. Fornecido por Zendesk

Mellmak

Para: M. S.

15/03/2022

Exma. Senhora,Desde já apresentamos os N/ melhores cumprimentos.De acordo com a reclamação apresentada por V. Exa., a aquisição da mala Versace Jeans, foi efetuada nas N/ lojas em 13-02-2019.Conforme expusemos anteriormente, recebida a V/ reclamação, colocamo-la à consideração da marca, que declinou qualquer tipo de responsabilidade face ao decurso do prazo legal de garantia.Assim, lamentavelmente, também nós não poderemos atender à V/ reclamação, uma vez que o prazo de garantia de dois anos, já há muito foi ultrapassado.Sem mais de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,Sara DiasMellmak - Departamento da Qualidade[cid:image001.png@01D6E412.23823B50][cid:image002.png@01D6E412.23823B50]Urbanização de Ruães, Lote 14700-565 Mire de Tibães,Braga - Portugalwww.mellmak.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.