A sua solicitação (19378) foi recebida e está a ser analisada pela nossa equipa de suporte.Estes são alguns artigos que podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O meu artigo danificou-se, como devo proceder?Caso o artigo esteja danificado, envie-nos as fotos do artigo, bem como o e-mail associado à sua encomenda, para o... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto com defeito. O que faço?Antes de mais, lamentamos pelo sucedido! Se receber um produto com defeito, deverá ir à sua Área de cliente -... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Quando recebo a minha troca?Efetuou uma troca e a mesma já seguiu para a Mellmak? Agora, o artigo final da troca é enviado após recebermos a sua... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O meu artigo danificou-se, como devo proceder?Caso o artigo esteja danificado, envie-nos as fotos do artigo, bem como o e-mail associado à sua encomenda, para o nosso apoio ao cliente, aqui.O departamento responsável irá abrir um processo de reclamação junto da marca, e assim que haja uma resposta, será notificado(a).Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara adicionar outros comentários, responda a este e-mail.Este email é um serviço de Mellmak. Fornecido por Zendesk