Reclamações recentes

S. C.
24/12/2024

Roubo no quarto sem responsabilidade nem resposta

Exmos. Senhores, Na minha estadia de uma semana no Meliá Dunas Beach Resort em Novembro, além dos muitos problemas que tive com intoxicação alimentar com produtos do buffet do hotel , falta de limpeza do quarto, falta de toalhas lavadas, foram roubados do meu quarto dois calções de banho de homem, uns calções de banho de criança e um boné de criança. No decorrer da estadia tive reunião com Jacira Gomes que ficou de resolver a situação e apresentar uma compensação pelos artigos roubados. Depois de enviar emails com os artigos roubados e fotografias dos mesmos (no hotel inclusive) nunca mais obtive resposta aos meus emails com conhecimento para: Carlotta, Romina, Olivier e Lúcia. O serviço de apoio ao cliente do hotel também não me responde e os meus seis emails enviados foram ignorados por toda a equipa Meliã. Sendo que sou vossa cliente e que recomendei inclusive a mais 16 pessoas que me acompanharam nesta última viagem o vosso hotel, sinto-me profundamente desiludida com a indiferença e desrespeito do serviço de apoio ao cliente que me continua a ignorar e nunca me responderam a um único email. Aguardo feedback Cumprimentos.

Resolvida
C. S.
02/12/2024

Meliá Hotels - Reservas duplicadas erro da app

Exmos. Senhores, Durante o processo de reserva, após introduzir os dados de pagamento, ocorria um erro com a mensagem “forbidden”, e voltava para o ecrã de introdução dos dados de pagamento. Após várias tentativas, durante as quais tentei com diferentes cartões lá apareceu a confirmação da reserva, e a aplicação voltou ao ecrã inicial, foi aí que constatei que foram criadas quatro reservas para o mesmo período, quando na realidade apenas uma deu o ecrã de confirmação. Sendo que a reserva está a utilizar o desconto de aniversário que seria de utilização única, o que reforçava a mensagem de que a reserva não tinha sido efetuada. Após entrada em contacto com o apoio ao cliente a única informação é que tem de ser feita a reclamação por e-mail. Que foi feita logo de seguida, no entanto passado 4 dias ainda não foi dada qualquer resposta.

Encerrada
G. S.
17/07/2024

Péssimo serviço / atendimento

Boa tarde Submeti em anexo o relato de toda a situação. Obrigada

Encerrada
J. P.
09/11/2023

VENDAS AGRESSIVAS SEM ATENÇÃO AO CLIENTE

aros Srs,Fui vítima de venda agressiva telefonicamente para um quarto superior e mais caro. Foi indicado durante e depois da chamadas que o pretendido seria o quarto de valor inferior.Equipa Q&A do MELIA reitera que esta prática está de acordo com as suas políticas.Serve a presente reclamação para inteirar outros clientes que o atendimento telefónico MELIA vende pacotes agressivamente com o intuito dos clientes adquirirem pacotes que não possam pagar.De salientar que logo após perceber ter sido engando pedi a alteração à MELIA que resiste e insiste na intransigência das sua políticas.Conclusão: Cliente adquiriu pacote superior mais caro sob orçamentado devido a insistência agressiva de vendas do call center

Encerrada
J. P.
09/11/2023

Venda telefónica agressiva

Caros Srs,Fui vítima de venda agressiva telefonicamente para um quarto superior e mais caro. Foi indicado durante e depois da chamadas que o pretendido seria o quarto de valor inferior.Equipa Q&A do MELIA reitera que esta prática está de acordo com as suas políticas. Serve a presente reclamação para inteirar outros clientes que o atendimento telefónico MELIA vende pacotes agressivamente com o intuito dos clientes adquirirem pacotes que não possam pagar.De salientar que logo após perceber ter sido engando pedi a alteração à MELIA que resiste e insiste na intransigência das sua políticas.Conclusão: Cliente adquiriu pacote superior mais caro sob orçamentado devido a insistência agressiva de vendas do call center

Encerrada

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