Reclamações recentes

S. C.
02/09/2023

Problemas com o reembolso para o mesmo método de pagamento (conta bancária)

Venho por este meio informar vs. exmas. Que procedi a devolução da encomenda da Mayoral durante o mês de agosto . A 28/8 a Mayoral diz me que a minha devolução foi aceite e que o dinheiro iria para um cartão oferta a utilizar nas lojas Mayoral. Respondi a este email e disse que quando pedi a devolução que escolhi a opção reembolso peloMesmo método de pagamento , tanto que na altura a Mayoral pediu me o iban. Ao meu email não me responderam. ComoTal,Liguei para o apoio ao cliente e expôs a situação .que não queria o meu dinheiro emCartão mas sim na minha conta , pois foi o que eu tinha escolhido . O colaborador referiu que como eu tinha pedido talão de oferta que o sistema tinha automaticamente colocadoO reembolso emCartão . Mas que a Sítuacao seria brevemente resolvida e que o reembolso iria para a minha conta . Hoje dia 2/9, não so não tenho o reembolso na minha conta comoFiquei sem os artigos . Quero o reembolsoPara o iban que eu indiquei no site da Mayoral.

Encerrada
S. P.
22/02/2021

Encomenda paga, sem recepção da encomenda , nem reembolso!

Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que efetuei uma encomenda de roupa infantil (nº pedido 11.955.892) no site da MAYORAL (PORTUGAL) no dia 05/01/2021, a encomenda foi paga (valor de 88,56€) e até agora não a recebi...Desde então tenho feito inúmeros telefonemas, sem resposta e enviado vários email a pedir para solucionar o problema! Tive apenas um telefonema no final do mês de janeiro, onde me informaram que a encomenda tinha sofrido um erro humano e tinha sido desviada para a localidade de CARAVACA DE LA CRUZ...questionaram se continuava com interesse no produto, ao qual respondi que sim! Pediram para aguardar mais uma semana e até agora não vi a situação resolvida! Já que não recebi qualquer encomenda, já pedi várias vezes o reembolso via email, porque pelo telefone ninguém atende e não vejo a situação resolvida. Agradeço apoio e ajuda na resolução deste problema.Com os melhores cumprimentosSandra Pedro

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.