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Problemas com o reembolso para o mesmo método de pagamento (conta bancária)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: MAYORAL

03/09/2023

Venho por este meio informar vs. exmas. Que procedi a devolução da encomenda da Mayoral durante o mês de agosto . A 28/8 a Mayoral diz me que a minha devolução foi aceite e que o dinheiro iria para um cartão oferta a utilizar nas lojas Mayoral. Respondi a este email e disse que quando pedi a devolução que escolhi a opção reembolso peloMesmo método de pagamento , tanto que na altura a Mayoral pediu me o iban. Ao meu email não me responderam. ComoTal,Liguei para o apoio ao cliente e expôs a situação .que não queria o meu dinheiro emCartão mas sim na minha conta , pois foi o que eu tinha escolhido . O colaborador referiu que como eu tinha pedido talão de oferta que o sistema tinha automaticamente colocadoO reembolso emCartão . Mas que a Sítuacao seria brevemente resolvida e que o reembolso iria para a minha conta . Hoje dia 2/9, não so não tenho o reembolso na minha conta comoFiquei sem os artigos . Quero o reembolsoPara o iban que eu indiquei no site da Mayoral.


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