Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Péssimo serviço
Eu fiz um trabalho de madeixas no dia 7 de Novembro, esta pessoa que diz ser um profissional em moreno iluminado quase arruinou o meu cabelo. Eu mostrei antes do serviço, várias inspirações do que queria, pelo que me foi dito que ia ser possível. Mas não foi esse o resultado, ou oque aconteceu, oque era para ser madeixas, virou uma descoloração total. Quando sai do salão com a iluminação e finalização do cabelo, apesar de dizer que não era bem oque queria e que havia muito contraste, eu até disse que tinha gostado. Chegando a casa, esperando 48 horas e tendo lavado a primeira vez, foi só um show de horrores. O cabelo que era para ter ficado num tom mel, ficou laranja! Exatamente um tom que eu disse que não queria que ficassem, eles respondem fora de hora para agendamentos, mas para reclamações já não conseguem. Estou totalmente, decepcionada e exausta, é uma situação totalmente frustrante. Por último, pelo que pude perceber pelas reviews, não fui a única a passar por isso, existem mais casos de pessoas que pediram madeixas e receberam uma descoloração total. No final o procedimento é o mesmo, acabam por culpar sempre a cliente, é um absurdo. De mencionar também, que mais uma vez, são sempre várias pessoas a trabalhar no cabelo, porque o profissional Maicon ou está no telefone ou a mexer no cabelo de outras pessoas dentro do meu horário! É absurdo.
Danos fibra capilar
No dia 20/09/2025 sábado, realizei um serviço no salão, pelo qual paguei 80€. Compareci ao espaço com o cabelo hidratado, selado e macio, mas saí com os fios visivelmente danificados: porosos, abertos e espigados, como se tivessem sido tratados com oxidante de 40 volumes. Fui cortar uma franja lavar e fazer o das no cabelo. Durante o atendimento, a profissional afirmou, diante de outra cliente, que o meu cabelo estaria “super ressecado, mega poroso e sem hidratação”. Essa colocação, além de constrangedora, não corresponde à realidade dos cuidados que mantenho com o meu cabelo, como ficou evidente em vídeo que gravei e enviei posteriormente à própria empresa, demonstrando o contraste entre o resultado entregue e o real estado do meu cabelo. Apesar de ter manifestado formalmente o meu descontentamento presen ialmente e por mensagem escrita e disponibilizado prova em vídeo, não obtive qualquer resposta ou proposta de solução por parte do salão, que inclusive deixou de atender chamadas ou responder mensagens. Considero que houve: Má execução do serviço contratado, sem correspondência ao valor pago; Exposição indevida da minha imagem diante de terceiros; Falta de resposta e de profissionalismo por parte da empresa. Desta forma, solicito à DECO a vossa intervenção para que seja encontrada uma solução justa, nomeadamente: 1. O reembolso do valor pago (80€), ou 2. Uma compensação equivalente, em respeito ao consumidor. Estou disponível para fornecer cópia das mensagens trocadas, vídeos e provas que demonstram o ocorrido. Gravei meus cabelos indo para o salão, na volta e pós primeiro tratamento com produtos profissionais, feito em casa. Com os melhores cumprimentos.
Cabelo danificado/partido
No dia 7 de Maio dirigi-me ao cabeleireiro Maicon Scaglioni em Alfragide às 13h para troque de madeixas na raíz apenas. Fizeram o teste de mecha na parte a descolorar, não no resto do comprimento, e disseram que tinha passado. Aplicaram o produto nas madeixas mas aplicaram também na parte em que nao tinham feito teste. Enquanto aplicava eu informei que não podia levar produto na parte na descoloração pois ele ia partir. A Sra não fez caso e continuou. Enquanto aguardava o tempo necessário para a descoloração, eu várias vezes questionei se não estaria já há muito tempo com as pratas, foram ver o cabelo e sempre disseram que tinha que estar mais um pouco. Eu avisei novamente que tinha receio que partisse. Não ligaram. Quando foi para lavar a cabeça, lavaram com toda a força sem cuidado algum com um cabelo Descolorado e sensibilizado. Fiz também uma hidratação. Paguei eur140 no total. Na segunda lavagem em casa, reparei que isso cabelo se estava a partir todo. A franja quebrou ficando com meio dedo de comprimento quando estava ao nível do queixo. Logo me apressei em fazer tratamentos para evitar que quebrasse todo por esse comprimento uma vez que tenho o cabelo abaixo do ombro. De tratamentos e produtos de reconstrução de cabelo já gastei mais de eur300. Reclamei com o Maicon que ofereceu uma reconstrução mas que quase nada fez porque um cabelo neste estado leva meses largos senão anos a recuperar já que tenho fios que quebraram e ficaram com comprimento de menos de um dedo. Quando lá fui nem se dignou a falar comigo e a perceber o estado do cabelo, simplesmente ignorou e indicou à colega o que deveria fazer. Tenho feito tratamentos todas as semanas e ainda está a partir e assim vai continuar. Pretendo o reembolso do valor oago na descoloração e o ressarcimento do que tenho gasto em recuperação do cabelo e que ainda vou ter que continuar a gastar. Não tiveram o mínimo cuidado com o cabelo apesar das constantes advertências da minha parte. Têm que ser responsabilizados porque não podem simplesmente estragar os cabelos das pessoas, a sua auto-estima e cobrar na mesma pelo serviço e seguir em frente como se nada fosse.
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