Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Experiência Terrivelmente Frustrada no Luzeiros Suítes Hotel Av. Da República
Exmos. Senhores, Meus pais vieram do Brasil me visitar em Lisboa, Portugal, e tiveram uma experiência extremamente frustrada junto à rede Luzeiros Suítes Hotel. O primeiro agravante foi quando tentamos cancelar a reserva feita por não haver a opção "não reembolsável" para café da manhã e tampouco para a estadia. Após inúmeras tentativas de entendimento seja presencialmente, por telefone e e-mail, fomos informados de que nada poderia ser feito para realizarmos o cancelamento. Ou seja, nos vimos obrigados a seguir com a reserva previamente agendada. Já durante o primeiro dia de estadia, em 08 de agosto, ambos encontraram o quatro de número 714 sujo e com um pé de sandália Havaiana embaixo da cama de casal. Tiramos fotos, reportamos o ocorrido a recepcionista Paula que apenas se desculpou e não procurou encontrar qualquer alternativa que contornasse ou amenizasse o impacto das péssimas boas-vindas. Passado alguns dias, no dia 20 de agosto, tivemos a terceira experiência frustrada enquanto hóspedes. Saímos pela manhã e deixamos o aviso de "clean the room" na porta do quarto. Ao voltarmos do turismo do dia, encontramos o quatro tal como deixamos: cama por fazer, lixo por recolher, toalhas por trocar, etc. Aqui é importante pontuar que a funcionária da limpeza, chamada Dalva, foi eficiente e carismática. Entretanto, a mesma não tinha toalhas de rosto e tapetes suficientes para fazer a troca devido a alguma questão específica com o fornecedor. A última tentativa foi reportar o conjunto de reclamações ao gerente da unidade localizada na Avenida da República, Gonçalo Ribeiro, que se desculpou e disse encaminhar o conjunto de reclamações para os seus superiores. Fiquei extremamente incrédula com a sequência de ocorridos em um curto espaço de tempo. Apenas recomendamos a Rede Luzeiros Suítes Hotel caso o cliente deseje ter uma experiência profundamente frustrada antes e durante sua estadia. Cumprimentos, Ana Carolina Canellas
Problema na casa de banho do hotel
Prezados, venho por meio deste relatar a minha indignação com o hotel Luzeiros Suites. Essa é minha segunda vez no hotel e estou completamente frustrado. Pensei que seria uma estadia maravilhosa como a primeira, mas se tornou um pesadelo. Desde quando cheguei no hotel, venho ligando na recepção sempre para solicitar toalhas extras para colocar no chão da casa de banho, tendo em vista que todas as vezes que tomo banho, o chão fica completamente alagado. Reclamei diversas vezes na recepção e falaram que não podiam fazer nada, apenas continuar mandando as toalhas extras. Ontem, dia 13/01/2024 ao sair do chuveiro, infelizmente escorreguei no banheiro, bati a cabeça no chão, desmaiei, cortei minha boca e machuquei o meu ombro. Por minha sorte, como meu check-out será amanhã, segunda feira 15/01, meu amigo estava no quarto me ajudando a arrumar as minhas malas, e graças a Deus ele me socorreu. Ligamos na recepção do hotel pedindo gelo, tendo em vista que minha boca estava sangrando e o chão todo ensanguentado, e o recepcionista disse que eu teria que descer até a recepção para pegar, porque não poderia trazer até o quarto. Nenhuma outra assistência foi prestada e eu estou completamente indignado, pelo problema na casa de banho e pela falta de empatia. Imaginem se fosse uma pessoa mais velha ou até mesmo, se eu tivesse batido a cabeça de outra forma? Poderia ir a óbito. UM ABSURDO, pagamos tão caro para estar aqui e ainda ter esse tipo de problema.
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