Boa tarde,Estimada Sra. Ana Carolina,Agradecemos, em primeiro lugar, o seu feedback.Dadas as questões expostas na sua reclamação, venho por este meio evidenciar o seguinte: uma vez que a reserva dos seus familiares foi efetuada com uma tarifa não-reembolsável com pequeno-almoço incluído, a qual, conforme claramente informado no momento da reserva, implica o pagamento total da mesma em caso de cancelamento após o ato de reserva. Após o pedido de cancelamento sem justificação de maior, este foi recusado em conformidade com as condições da tarifa aplicada. Gostaríamos de salientar que esta política visa garantir a gestão eficiente da disponibilidade das nossas unidades.Informamos ainda que a tarifa não-reembolsável com pequeno-almoço é uma das diversas tarifas oferecidas online. No entanto, todos os nossos clientes têm a opção de contactar diretamente a unidade por email, WhatsApp ou telefone, para solicitar tarifas mais flexíveis, que permitam adicionar ou remover serviços como o pequeno-almoço, ajustando as condições conforme as suas necessidades, o que aconselho a caso volte a considerar efetuar uma reserva com uma política não flexível.Lamentamos profundamente o ocorrido em relação ao item encontrado debaixo da cama. Este incidente não reflete, de facto, os padrões de qualidade da limpeza do Luzeiros Suites. Após tomarmos conhecimento do sucedido, oferecemos o pequeno-almoço a si (pessoa convidada, não sendo hóspede do Luzeiros) como forma de compensação pelo transtorno causado.No que diz respeito ao serviço de limpeza, não foi solicitada prioridade ou dado qualquer aviso na receção pelos hóspedes, o que torna mais difícil prever a hora de chegada dos nossos hóspedes. Percebo que a sua expectativa, após um dia cansativo seja a de chegar ao quarto e usufruir do conforto do seu quarto, no entanto, dada a elevada taxa de ocupação do hotel, a equipa de housekeeping, que opera entre as 08h30 e as 20h30, apenas se pôde dirigir ao quarto após o regresso dos seus familiares. No entanto, iremos ter mais atenção e garantir a limpeza dos quartos ocupados com a maior prontidão possível. Gostaríamos ainda de salientar que o Luzeiros Suites não garante a realização de limpezas até às 16h, especialmente em períodos de alta ocupação. Esforçamo-nos, no entanto, para atender a todas as solicitações sempre que possível.Posto isto, gostaríamos de ter a oportunidade de os receber numa futura oportunidade de forma a proporcionar-vos uma estadia agradável.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos/ Kind Regards,Gonçalo RibeiroReservations Department+351 210 912 110reservas@luzeirossuites.comAv. da República 77, 1050-243 Lisboa - Portugalluzeiroshoteis.comSiga-nosFollow usDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de agosto de 2024 20:45Para: Reservas Luzeiros Hoteis - Suites reservas@luzeirossuites.comAssunto: Experiência Terrivelmente Frustrada no Luzeiros Suítes Hotel Av. Da República