Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com plano tratamento venho
Venho comunicar a V.Exas que a Clínica Luso Dente de Alverca não esta agir corretamente com cliente.Pois no dia 28/7/2023 desloquei me ha clínica e fiz um Rx panorâmico onde ninguem me deu o mesmo que por sinal paguei 10€.Foi me feito um plano tratamento que me foi enviado dia seguinte apenas porque eu pedi, fiquei a espera que envia se no dia da consulta.Foi me apresentado 4 fases 1° 332.00€ 2° 173.00€ 3° 153.00€ 4° 173.00€Valor total : 831.00€Como tenho prioridade tenho tido algumas dores, disse que pretendia fazer 2° fase, 3° fase 4° fase e extrair os dois sisos, o resto iria arranjando conforma me fosse possível.Nao aceitam tenho que fazer o que eles querem e as coisas nao funcionam assim eu sei as dores que tenho tido e o que pretendo arranjar primeiro (as minhas prioridades até porque sou eu que pago), quando disse que iria reclamar a senhora que se dá o nome de Mila disse que iria analisar mas deve ser uma análise tao grande que nunca mais me respondeu. É lamentavel como tratam os clientes.
Taxa Adicional
Boa tarde,Sou cliente da Empresa Lusodente - Clinica Dentaria, situada no Centro Comercial UBBO, do qual ate aos dias de hoje nunca tive nenhum problema e sempre sou atendimento com muita simpatia tanto pela parte das recepcionistas como dos dentistas que la trabalham.O problema comecou quando sou contactado a informar que o estabelecimeto iria voltar a abrir depois deste tempo pandemico e se era possivel marcar a proxima consulta (da qual tinha sido anulada,anteriormente, devido ao Estado do Pais), para surpresa minha, informaram me que iria ser cobrada uma taxa de 7,50 euros, para material de proteccao…Visto isto, na 1a semana onde precisei de fazer a manutencao do aparelho, em vez dos 50 euros que ja pago todos os meses, foi me cobrado 57,50 euros.Dias depois para outra consulta, em vez de 40 euros, cobraram 47,50 euros...Nao acho normal o abuso da taxa que estao a praticar neste momento por causa do virus, ate porque, se virmos bem, vamos imaginar o quanto nao devem lucrar com cada cliente que cobram pela suposta taxa.Nao falei com nenhum funcionario, achei melhor deixar aqui o meu descontentamento, para voces ajudarem me e ate de uma maneira geral, que esta empresa repense no que estao a pedir aos seus clientes. Tambem trabalho numa empresa familiar onde tem mais de 100 lojas espalhadas e os meus patroes vao fornecer aos nossos clientes, alcool e luvas.Seria esta a opcao mais correta a meu ver.Muito Obrigado pelo vosso tempo dispensado ao lerem o meu email.Atentamente,Angelo dos Santos
Problema com tratamento dentário
Fiz um tratamento dentário há dois meses, extração de quatro dentes para colocação de prótese amovível. No entanto no prazo de 2 meses, o mesmo já se partiu duas vezes. Na primeira paguei pelo conserto, sendo que nem sequer fazia um mês que estava a usá-lo, Paguei o montante de €50,00 para conserto, penso que deveria ser um tipo de garantia, mas paguei. E no dia 06/11/19, partiu-se novamente. Marquei consulta para terça-feira dia 12/11/19, pois foi-me informado que levaria a prótese ás 09h00 e estaria pronta ás 19h00. No que pelas 16h00 recebi uma mensagem da clínica a pedir a minha comparência na mesma. Quando lá cheguei, fui informado que teria de fazer outro molde com a prótese no lugar e que apenas entregariam na sexta-feira. Ora, depois de todos os gastos que tive para ter uma prótese que pelo menos me permita comer, ainda teria de pagar mais €30,00 pelo conserto da mesma e ficar sem dentes por mais 4 dias. Se fosse para ficar sem dente não iria gastar dinheiro nem tempo para o tratamento, extraía os dentes (o problema era em 2 dentes), no caso os quatro da frente na arcada de baixo.Peço apenas um mínimo de respeito, pois estão a lidar com a saúde das pessoas. A clínica trabalha com um certo laboratório e nem se deu o trabalho de ligar a ver se podia resolver o problema.Gostaria de resolver esse problema, no qual quero uma prótese igual, mas outra e sem custos associados ao mesmo.
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