back

Problema com tratamento dentário

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Lusodente

12/11/2019

Fiz um tratamento dentário há dois meses, extração de quatro dentes para colocação de prótese amovível. No entanto no prazo de 2 meses, o mesmo já se partiu duas vezes. Na primeira paguei pelo conserto, sendo que nem sequer fazia um mês que estava a usá-lo, Paguei o montante de €50,00 para conserto, penso que deveria ser um tipo de garantia, mas paguei. E no dia 06/11/19, partiu-se novamente. Marquei consulta para terça-feira dia 12/11/19, pois foi-me informado que levaria a prótese ás 09h00 e estaria pronta ás 19h00. No que pelas 16h00 recebi uma mensagem da clínica a pedir a minha comparência na mesma. Quando lá cheguei, fui informado que teria de fazer outro molde com a prótese no lugar e que apenas entregariam na sexta-feira. Ora, depois de todos os gastos que tive para ter uma prótese que pelo menos me permita comer, ainda teria de pagar mais €30,00 pelo conserto da mesma e ficar sem dentes por mais 4 dias. Se fosse para ficar sem dente não iria gastar dinheiro nem tempo para o tratamento, extraía os dentes (o problema era em 2 dentes), no caso os quatro da frente na arcada de baixo.Peço apenas um mínimo de respeito, pois estão a lidar com a saúde das pessoas. A clínica trabalha com um certo laboratório e nem se deu o trabalho de ligar a ver se podia resolver o problema.Gostaria de resolver esse problema, no qual quero uma prótese igual, mas outra e sem custos associados ao mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.