Reclamações recentes

E. M.
07/07/2025

Encomenda não reembolsada

Venho por este meio demonstrar o meu total descontentamento para com a empresa loja do shampoo onde fiz uma encomenda que foi cancelada e não foi reembolsada. A loja promete reembolsos em 24 ou 48 horas e eu já estou há 5 dias úteis a espera e até agora nada do meu dinheiro. Não recomendo esta loja a ninguém pois o que fizeram comigo podem fazer com outras pessoas. Estão a provar não ser uma empresa séria e eu quero que esta situação se resolva rapidamente pois já devia ter sido resolvida.

Encerrada
J. C.
20/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 11/08/2024 adquiri alguns produtos como sempre fiz na Loja do Shampoo, nunca tive problemas e sempre recebi as encomendas. O valor foi de 100,85 €. O pagamento foi efetuado com Klarna como sempre fiz. O prazo de entrega seria de máximo 5 dias, contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive resposta. No portal consta que a encomenda foi entregue, mas eu não recebi nada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito um reembolso. Cumprimentos.

Encerrada
A. P.
12/08/2020

Devolução Ou Troca

Venho por este meio comunicar que adquiri um produto eléctronico via online, uma GHD Glide placa de alisamento, e tenho a fatura, e a caixa guardada, nem ao fim de 5 dias estava a pedir para devolver , ao qual me dizem que não é possivel pelas leis da empresa. Como consumidora não tenho direito a devolver num prazo de 15 dias um produto? Alias eu até pretendo uma troca e não uma devolução e a empresa não aceita..

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.