back

Devolução Ou Troca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Loja do Shampoo

12/08/2020

Venho por este meio comunicar que adquiri um produto eléctronico via online, uma GHD Glide placa de alisamento, e tenho a fatura, e a caixa guardada, nem ao fim de 5 dias estava a pedir para devolver , ao qual me dizem que não é possivel pelas leis da empresa. Como consumidora não tenho direito a devolver num prazo de 15 dias um produto? Alias eu até pretendo uma troca e não uma devolução e a empresa não aceita..

Mensagens (1)

Loja do Shampoo

Para: A. P.

27/08/2020

Boa tarde!No seguimento da reclamação da cliente Ana Pereira remetemos esta resposta:"Sra D. Ana Pereira,Obrigada pelo seu interesse na nossa empresa.No seguimento da sua reclamação informamos que - tal como lhe foi comunicado via telefone e em função do discurso que nos apresentou -, não aceitamos devolução e/ou troca de artigos de utilização pessoal que tenham sido usados e/ou manipulados pelos nossos clientes.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Atenciosamente,Equipa Loja do Shampoo"Obrigada pela atenção.Atenciosamente,Equipa Loja do Shampoo.Às 18:46 de 22/08/2020, escreveu:--Diana TeixeiraEquipa Loja ShampooTelefone: (+351) 234 726 433Telemóvel: (+351) 968 524 852 --Diana TeixeiraEquipa Loja ShampooTelefone: (+351) 234 726 433Telemóvel: (+351) 968 524 852


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.