Reclamações recentes

J. B.
30/01/2024

Burla(?) Loja do Portugal, empresa online

Efetuei uma encomenda dia 25/1 via instagram no Site Loja do Portugal. Foi um colar Trevo do Coração muito publicitado no instagram. Efetuei compra via MBway com pedido de entrega via CTT expresso 24h. O valor foi efetivamente debitado na minha conta e suspeito por vários motivos de burla:- Não recebi qualquer email/SMS comprovativo de encomenda. Obviamente não recebi nenhum número de rastreamento.- Encomenda CTT expresso 24h e hoje dia 30/1 ainda aguardo encomenda???- Enviei email para o suporte do site sem qualquer resposta: suporte@lojadoportugal.com. A não ser a resposta automática de receção do email.- Menção que existe um telefone de contacto, mas desde 25/1, número não visível com suposto problema técnico- Clica-se nos comentários no instagram, têm número mas nenhum é visível?- Clica-se no site em livro de reclamações e sou encaminhado para uma página do google seguraÉ tudo muito estranho e suspeito que centenas de pessoas estejam a ser alvo de burla. Se assim não for o site/loja têm péssimos procedimentos.Se eu tiver efetivamente enganado solicito alguma informação no imediato, da mesma forma que fiquei sem o dinheiro no imediato!? Lamentável....Notifico que estou extremamente aborrecido com a situação e farei reclamação junto de todas as entidades que puder inclusive PSP/GNR/ASAE. Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024

Resolvida
E. O.
19/08/2023

Não aceitam troca de artigo,nem devolução

Boa tarde,Quando exprimentei o artigo que comprei, verifiquei que é pequeno, ou antes o tamanho da fivela para apertar as sandálias é muito curto e entrei em contacto convosco para saber como efectuar a troca, Tive como resposta a indicação que no site está bem explicado que tamanho pedir...sinceramente não sei onde e que pedem muita desculpa, mas dado o elevado numero de encomendas não aceitam trocas e devolução só para artigos com defeito.Quando fezemos o pedido e constatei que assim continua no site, dizem que aceitam trocas e devoluções e não fazem referência a nenhuma politica de devoluções especial como a que me indicaram quando questionei como fazer a troca.De qualquer modo e que eu saiba, a lei é explicita e no prazo de 14 dias após o levantamento da encomenda o cliente tem o direito à livre resolução do contrato,

Encerrada
D. A.
02/08/2023

problemas na devolução de artigos

Assunto: Problemas na devolução de artigosNº de encomenda: #1833No dia 12 de Junho efetuei compra no site https://lojadoportugal.com/.Como não tinha qualquer tipo de contato nem informação do dia de entrega da encomenda, contactei a empresa por email no dia 29 e fui informado que a encomenda se tinha perdido e que tinha sido feito um reenvio da mesma. Foi-me também comunicado que a entrega iria demorar no mínimo mais 10 dias e após ponderação, já que era absurdo o tempo de espera que estava a decorrer, comuniquei que gostaria de cancelar a encomenda e de ser reembolsado. Negaram o pedido e argumentaram que apenas poderiam satisfazer o meu pedido após a recebimento da encomenda.Finalmente recebi a encomenda no dia 13 de Julho e contactei-os no dia 17 para pedir o reembolso e pedir instruções de como se faria todo o processo de devolução. Já reforcei o email no dia 24 e até agora não fui contactado!Não pretendo ficar com a encomenda, pois estou muito insatisfeito com todo o processo/tempo de entrega e pela fraca qualidade que o produto tem, uma vez que comprei algo definido como ortopédico e quase garantidamente não o são!Com os melhores cumprimentos,David Aires

Encerrada

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