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problemas na devolução de artigos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Loja do Portugal

02/08/2023

Assunto: Problemas na devolução de artigosNº de encomenda: #1833No dia 12 de Junho efetuei compra no site https://lojadoportugal.com/.Como não tinha qualquer tipo de contato nem informação do dia de entrega da encomenda, contactei a empresa por email no dia 29 e fui informado que a encomenda se tinha perdido e que tinha sido feito um reenvio da mesma. Foi-me também comunicado que a entrega iria demorar no mínimo mais 10 dias e após ponderação, já que era absurdo o tempo de espera que estava a decorrer, comuniquei que gostaria de cancelar a encomenda e de ser reembolsado. Negaram o pedido e argumentaram que apenas poderiam satisfazer o meu pedido após a recebimento da encomenda.Finalmente recebi a encomenda no dia 13 de Julho e contactei-os no dia 17 para pedir o reembolso e pedir instruções de como se faria todo o processo de devolução. Já reforcei o email no dia 24 e até agora não fui contactado!Não pretendo ficar com a encomenda, pois estou muito insatisfeito com todo o processo/tempo de entrega e pela fraca qualidade que o produto tem, uma vez que comprei algo definido como ortopédico e quase garantidamente não o são!Com os melhores cumprimentos,David Aires

Mensagens (2)

D. A.

Para: Loja do Portugal

14/08/2023

Visto ainda não ter obtido qualquer tipo de resposta, alerto que irei avançar com apoio jurídico através deste suporte, uma vez que se encontram em incumprimento, pois por lei, em compras online, tenho direito a 14 dias para efetuar uma devolução, seja porque motivo for e não apenas por defeito, como está estipulado na vossa politica de devoluções.

D. A.

Para: Loja do Portugal

14/08/2023

Visto ainda não ter obtido qualquer tipo de resposta, alerto que irei avançar com apoio jurídico através deste suporte, uma vez que se encontram em incumprimento, pois por lei, em compras online, tenho direito a 14 dias para efetuar uma devolução, seja porque motivo for e não apenas por defeito, como está estipulado na vossa politica de devoluções.


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