Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Fatura cobrada produto não recebido
Historia com mais de 1 ano.Feito um pedido de 2 discos ssd m.2 no total de 130,00.Já foi aberto um pedido aqui na DECO que fecharam por estar resolvido onde isso não é verdade.Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que no dia 6 de novembro efetuei uma compra no site da loja em questão.Após feito o pagamento da encomenda recebi um email a informar que a mesma estava feita e no status dizia em processamento.Passado 1 mês verifiquei que a encomenda ainda se encontrava em processamento e não havia recebido sequer a fatura do produto porque supostamente vinha com o mesmo.Tentei contactar telefonicamente a loja, sem sucesso, e enviei vários emails para o único email que consegui encontrar geral@lojadoelectrodomestico.pt.Visto não existir qualquer resposta e também depois de feedback que tive de colegas que já tentaram comprar no site deles alguma coisa, disseram-me que se fizesse o pedido de reembolso eles respondiam ao email. Ora nem mais, fiz o pedido de reembolso no dia 1 de dezembro e obti resposta no dia 7 (depois de mandar outro email a reforçar) a informar que Temos o prazer de informar que o seu pedido de reembolso foi registado com sucesso e que o mesmo tem o prazo máximo de 14 dias (de acordo com a lei do consumidor) por via de transferência bancária.Hoje dia 03/04 ainda não recebi nenhum reembolso, já mandei vários emails em janeiro e fevereiro e respondem sempre o mesmo Registou-se um atraso no processamento dos reembolsos mas esta situação está a ser tratada.Agradecemos a sua compreensão e contamos ter todas as situações resolvidas com a maior brevidade possivel..Este site parece ser um autêntico scam e gostaria de vos alertar para isso, porque tenho colegas na mesma situação que eu.Desde já, o meu muito obrigado pela atenção.Cumprimentos,Filipe RodaSegundo o que li o artista que orquestrou esta burla já foi preso pela PJ contudo o site continua de pé pronto para burlar mais pessoas.O dinheiro que gastei sei que já não o vou voltar a ter mas perturba-me o facto de o site ainda estar em funcionamento.O site em questão: https://lojadoelectrodomestico.pt/
nunca entregaram o bem e tampouco devolveram o dinheiro
No dia 26/10/2022 fiz a compra de 10 kits de localizadores Apple AirTag Branco 4 Pack (#0190199535046). Efetuei o pagamento por referencia multibanco no valor de 990€. Nunca recebi. Em fevereiro, cansado da longa espera, solicitei cancelamento da compra e reembolso do valor. Sempre prometiam mas nunca devolveram. Ja enviei dezenas de emails e nem mais respondem.
ENCOMENDA LOJA DO ELECTRODOMÉSTICO (GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA) - NÚMERO #81487
Exmos Senhores,Em novembro de 2022, cheguei à conclusão de que necessitava de um dispositivo para acompanhar as minhas aulas. Decidi, então, investigar as ofertas de tablets na empresa Kuanto Kusta, uma vez que esta é a maior empresa de comparação de preços a nível nacional. A empresa garante uma compra segura e um acompanhamento da encomenda (conforme claramente indicado no site).Optei pela Loja do Electrodoméstico devido ao preço mais baixo. Na altura, pesquisei a Loja do Electrodoméstico no Portal da Queixa e não encontrei nenhuma crítica negativa, o que me deixou tranquilo e confiante na minha escolha, pois estava a apoiar um pequeno negócio em início de atividade. No site, estava indicado que o produto estava Em stock, e no dia 4 de novembro efetuei a encomenda número #81487. O pagamento foi realizado através do método MBWAY, utilizando o meu contacto e como beneficiário, com os seguintes detalhes: NIF: 516880144 Nome: Gloriosa Demanda Unipessoal Lda, cujo comprovativo segue em anexo.Foi indicado um prazo de entrega de 3 a 15 dias úteis (ou seja, a encomenda deveria ser enviada até, no máximo, dia 29 de novembro). Aguardei até o dia 29 de novembro, após várias tentativas de contato com o número de atendimento telefónico da empresa +351 304 503 180 e o envio de um email, que irei anexar.Um mês após o pagamento da encomenda número #81487, TABLET APPLE IPAD PRO 2021 256GB WI-FI 11 PRATEADO, e após ter ultrapassado todos os prazos máximos indicados pelo vendedor, continuei à espera da entrega da mesma. Seria de esperar que eu já tivesse recebido um número de tracking, como anunciado no site: Ao enviar a encomenda, receberá um email com um tracking number para poder rastrear ou acompanhar a sua compra (...) o rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h da data do respetivo envio.No dia 26 de dezembro, entrei em contacto com a empresa por email, solicitando o reembolso da minha encomenda, uma vez que o meu equipamento não tinha chegado e eu já havia adquirido um semelhante noutra loja. Foi-me dado um novo prazo máximo de 14 dias para o reembolso.Dado que o valor da encomenda é bastante elevado (889€) e está a causar prejuízos e atrasos nas minhas propinas académicas, agradecia que efetuassem o reembolso o mais rapidamente possível.Uma vez que a situação ainda não foi resolvida, apesar das várias tentativas de contato com a empresa, informo desde já que apresentei queixa às entidades competentes, nomeadamente à POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (NPP: 79330/2023, NUIPC: 000085/23.1 PSPRT), ao PORTAL DA QUEIXA (QUEIXA NÚMERO #86123222) e agora também à DECO PROTESTE.Melhores cumprimentos,Bruno Madureira
Paguei e não enviaram e nem reembolsaram
Fiz a compra no site e nunca enviaram o produto. Após vários telefonemas e email's, a empresa disse que me reembolsaria, o que nunca aconteceu. Gostaria de receber o reembolso do valor pago.
Encomenda não enviada, ausência de resposta e de devolução do dinheiro.
Fiz no dia 31/10/2022 uma encomenda no site da Loja do Electrodoméstico do produto “Disco SSD 2.5'' Crucial MX500 1TB 3D TLC SATA”, pagando 49,00€ no ato da mesma.A indicação era de que o produto existia em stock e que a entrega demoraria entre 3 e 15 dias úteis.Fui seguindo a encomenda no site, e perto do 15º dia útil ainda se encontrava em processamento, pelo que entrei em contacto por telefone. Foi-me dito que a encomenda seria enviada no máximo no 15º dia útil e que esse era o processo normal.Ao fim dos 15 dias úteis encomenda continuava “em processamento”. Fiz várias tentativas de contacto telefónico em seguida para tentar saber o que se passa com a encomenda, mas as chamadas não foram atendidas ou devolvidas.A encomenda continua até ao dia de hoje (07/07/2023) “em processamento”, vários meses depois.Tinha máxima urgência em comprar disco SSD, e sinto que fui altamente prejudicado, pois tive de comprar outro a pior preço, tendo perdido boas oportunidades de Black Friday, e paguei os dois. Exijo saber o que aconteceu com a encomenda, a devolução do dinheiro, e que a situação seja resolvida imediatamente.Farei tudo o que estiver ao meu alcance para denunciar a falta de profissionalismo e credibilidade da loja.
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