back

Encomenda não enviada, ausência de resposta e de devolução do dinheiro.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: LOJA DO ELETRODOMÉSTICO

07/07/2023

Fiz no dia 31/10/2022 uma encomenda no site da Loja do Electrodoméstico do produto “Disco SSD 2.5'' Crucial MX500 1TB 3D TLC SATA”, pagando 49,00€ no ato da mesma.A indicação era de que o produto existia em stock e que a entrega demoraria entre 3 e 15 dias úteis.Fui seguindo a encomenda no site, e perto do 15º dia útil ainda se encontrava em processamento, pelo que entrei em contacto por telefone. Foi-me dito que a encomenda seria enviada no máximo no 15º dia útil e que esse era o processo normal.Ao fim dos 15 dias úteis encomenda continuava “em processamento”. Fiz várias tentativas de contacto telefónico em seguida para tentar saber o que se passa com a encomenda, mas as chamadas não foram atendidas ou devolvidas.A encomenda continua até ao dia de hoje (07/07/2023) “em processamento”, vários meses depois.Tinha máxima urgência em comprar disco SSD, e sinto que fui altamente prejudicado, pois tive de comprar outro a pior preço, tendo perdido boas oportunidades de Black Friday, e paguei os dois. Exijo saber o que aconteceu com a encomenda, a devolução do dinheiro, e que a situação seja resolvida imediatamente.Farei tudo o que estiver ao meu alcance para denunciar a falta de profissionalismo e credibilidade da loja.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.