Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não é entregue
Exmos. Senhores,No dia 23/09, realizei uma encomenda on-line no site da Loja da Criança em https://www.lojadacrianca.net/. Nesse mesmo dia, recebi a confirmação de Pagamento da minha encomenda. Sucede que hoje já é dia 30/09 e na minha Área Reservada do site, em Histórico de Encomendas, o meu pedido n.º 146122 ainda não mudou para processado ou enviado. No dia 28/09, enviei um mail para apoio@lojadacrianca.net a solicitar o ponto da situação dos artigos encomendados e não obtive qualquer resposta. Já tentei ligar para o contato da loja em Matosinhos (219 503 512) e também ninguém me atende. Estou muito insatisfeito com esta loja e foi a última vez que realizei uma compra on-line no site da Loja da Criança.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação