Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Envio de produto errado
Exmos Senhores: Boa tarde. Envio o texto integral remetido à loja aurora portugal shop. pt, para que me façam o favor de elucidar o encaminhamento necessário à resolução desta situação. "Pela 2ª vez entro em contacto convosco por esta via e com vista à resolução do mesmo assunto, que até ao momento ignoraram. Em 13/02/2025, encomendei na vossa loja via internet um robô aspirador Xiaomi S10 por 49,99€, cujo pagamento seria efetuado no ato de entrega. A 19/02/2025, recebi a suposta encomenda via CTT e após pagamento, qual não é o meu espanto...verifiquei que em vez do robô que se encontrava descrito na publicidade na internet (da qual possuo foto) e por vós anunciada, surge um "robô ES330", um objeto inqualificável, sem qualidade, que em NADA TEM A VER COM O ANUNCIADO no vosso site. Assim sendo, venho exigir, pela 2ª vez, a entrega do produto realmente anunciado que encomendei e que me comuniquem a forma de devolução sem custos do produto que me enviaram, penso que, por engano. Caso a situação não seja resolvida com a maior brevidade, ou em última análise, ressarcida do valor por mim pago, irei proceder para acionar os mecanismos legais a que tenho direito, por incumprimento e ação enganosa da vossa parte. Assim, destas reclamações, nunca obtive qualquer resposta por parte da empresa. Hoje mesmo, faz um mês que recebi o produto, sem qualquer faturação ou documento e coloquei também no livro de reclamações da empresa, a minha reclamação.Mais informo que a publicidade enganosa se mantém permanentemente na internet. Com os melhores cumprimentos, Atentamente, G M P
Envio de produto errado
Exmos. Senhores, Boa tarde No dia 14/02/2025, encomendei um Robô Aspirador Xiaomi S10 - PROMOÇÃO LIQUIDAÇÃO DE STOCK, no valor de 44,99€, apagar no ato de entrega. No dia 20/02/2025, recebi um robô aspirador que em nada corresponde ao que encomendei, pois mais parece um brinquedo de crianças. Procedi ao envio de mensagem através do vosso site para expor esta situação e até ao momento não obtive qualquer resposta e enviei mail para ajuda@aurora.com, o qual veio devolvido. Assim sendo, solicito que me seja enviado o aspirador que encomendei e que corresponde à promoção publicitada no vosso site ou então a devolução do dinheiro que paguei. Devolverei o produto que tenho, aquando da entrega do correto. Cumprimentos. SC
Envio de produto errado
Exmos. Senhores, Em 08/02/2024, encomendei um robô aspirador Xiaomi S10 por 44,99€, a pagar na entrega. A referência da encomenda é #2488 A 12/02/2024 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … um robô ES330, que se assemelha a um brinquedo, muito diferente do anunciado no vosso site. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos quatro dias úteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos H G
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