Exmos. Senhores,
Em 08/02/2024, encomendei um robô aspirador Xiaomi S10 por 44,99€, a pagar na entrega. A referência da encomenda é #2488
A 12/02/2024 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … um robô ES330, que se assemelha a um brinquedo, muito diferente do anunciado no vosso site.
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos quatro dias úteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos
H G