Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Entrega da encomenda
Bom dia, Apresento aqui a minha reclamação e insatisfação relativamente aos serviços de entrega da Logisimple. Efectuei uma compra na Loja Gato Preto no dia 27/06, com entrega na minha morada até dia 11/08. Falhando essa data de entrega, entrei em contacto com o Gato Preto tendo sido informada que a encomenda se encontrava no armazém da Logisimple desde o dia 6/08. Contactando a Logisimple no dia 19/08, dando as 2 semanas previstas para agendamento da entrega (da qual não fui informada), liguei hoje 22/08 novamente. A resposta foi decepcionante, pois afirmam não terem sequer uma data prevista de entrega da minha encomenda. Esta situação já se torna ridícula pela falta de profissionalismo e ética para com o cliente. Exijo que a situação seja resolvida o mais rápido possível, até ao final da próxima semana (o mais tardar dia 29/08). Cumprimentos, Maria Ribeiro
Encomenda com produtos em falta
No dia 5 e abril recebi uma encomenda transportada pela Logisimple proveniente da empresa Leroy Merlin. Encontro-me desde então (10 dias no momento desta reclamação) sem conseguir resolver o problema que posso. A encomenda foi entregue parcialmente (os produtos mais caros e de maior dimensão não foram entregues. A Leroy Merlin diz que a logisimple efetuou a entrega corretamente, e a logisimple está incomunicável. Pois número de contacto da empresa não atende minhas ligações. Quando recebi os poucos itens que chegaram, anotei e escrevi claramente que itens estavam faltando, e o funcionário mostrou-me em seu telemóvel que introduziram a informação acerca dos itens ausentes na encomenda, que eles verificaram junto comigo e confirmaram que estavam realmente ausentes. A Leroy Merlin porém, informa-me que a encomenda foi completamente entregue, o que me leva a crer e provavelmente estes produtos não entregues desapareceram na mão da Logisimple.
Problemas com o transporte
Venho por este meio comunicar que ainda estou a aguardar que a Logisimple assuma os danos causados ao meu sofá devido a um mau transporte/ acondicionamento. Não se responsabilizaram por levar o sofá para a fábrica para ser reparado, quando foram vocês os causadores dos danos.Atentamente:Ana Crespo
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