No dia 5 e abril recebi uma encomenda transportada pela Logisimple proveniente da empresa Leroy Merlin. Encontro-me desde então (10 dias no momento desta reclamação) sem conseguir resolver o problema que posso. A encomenda foi entregue parcialmente (os produtos mais caros e de maior dimensão não foram entregues. A Leroy Merlin diz que a logisimple efetuou a entrega corretamente, e a logisimple está incomunicável. Pois número de contacto da empresa não atende minhas ligações.
Quando recebi os poucos itens que chegaram, anotei e escrevi claramente que itens estavam faltando, e o funcionário mostrou-me em seu telemóvel que introduziram a informação acerca dos itens ausentes na encomenda, que eles verificaram junto comigo e confirmaram que estavam realmente ausentes.
A Leroy Merlin porém, informa-me que a encomenda foi completamente entregue, o que me leva a crer e provavelmente estes produtos não entregues desapareceram na mão da Logisimple.