Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com um par de calças
Assunto: Defeito de peçaN.º de encomenda: #43634Exmos. Senhores,Recebi a V/ encomenda no passado dia 12 de janeiro e solicitei efetuar a devolução do artigo no dia 14, via correio electrónico, tal como consta no site. Recebi prontamente uma responsa a questionar qual o motivo da devolução. A essa mensagem respondi a explicar que a peça certamente teria defeito pois não correspondia à imagem do artigo no site, ficandocm muito apertado e muito curto não obstante eu vestir o tamanho XS, em conformidade com o guia de tamanhos que o vosso site dispõe.A esta mensagem responderam-me a informar que por estar em saldos não faziam a devolução conforme a vossa política, anexando uma hiperligação do vosso site na qual NÃO CONSTA essa informação: https://www.livelylisboa.com/pages/politique-de-retour-et-de-remboursementTransmiti-vos isso mesmo e responderam-me com uma imagem que não sei de onde foi retirada com o texto de que não são feitas devoluções de produtos em saldos.Em conformidade com o n.1, do artigo 10º, do diploma relativo aos contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial “ O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos”Como tal, assiste-me o direito de devolver o produto, ainda para mais sem correspondência com o por vós anunciado, e receber o valor por mim pago. Assim, serve a presente missiva para exigir a devolução desse montante.Aguardo resposta por escrito e recebimento do valor por mim pago (29,90€) no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Maria Noronha
PRODUTO NÃO CORRESPONDE COM AS FOTOS
Lively Lisboa é uma empresa que ja tem outras reclamações aqui, se eu tivesse visto jamais teria comprado, justamente por isso estou escrevendo, para que outras pessoas vejam e não sejam enganadas. Eles colocam fotos e vídeos de calças de bom tecido e longas e o que chega são calças completamente transparentes e curtas, não condizendo com a propaganda que fazem, ou seja propaganda completamente enganosa e o pior de tudo é que sabem que o produto é ruim e não é conforme o descrito pois no site aparece todos os dias somente hoje calças por 29,99€ colocando como uma promoção, quando na verdade eles usam essa jogada para você não poder pedir devolução e nem troca do produto pois na politica deles não se pode trocar ou devolver se o item for da promoção, mas adivinhem? eles sempre estão na promoção e nunca no preço normal, justamente para poder enganar o cliente, eu farei de tudo para que o máximo de pessoas saibam que essa não é uma empresa de confiança, me sinto completamente lesada pois poderia ter comprado uma calça igual em outra loja com metade do preço, paguei esse valor justamente procurando algo melhor e infelizmente eles não se importam com o cliente, com o quanto você trabalha para conquistar as coisas, preferem enganar e retirar todas as maneiras de o cliente conseguir reembolso ou troca do produto. Uma vergonha!
Produto não condiz com anúncio
Boa tarde,Fiz uma compra online de umas calças à referida empresa e, uma vez que o produto não condiz com o anunciado, pedi para devolver. As mesmas vêm anunciadas como bem compridas e as que me chegaram mal dão pelo tornozelo.Alegam que como é um produto com desconto não há direito a devoluções. Não tenho qualquer factura, apenas os mails trocados.Obrigada,Neide Mendes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação