Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria não resolvida de radio de veiculo dentro da garantia
No mês de junho de 2023 adquiri na Ncar Coimbra Centro, o veículo Peugeot 308 Todavia, após a utilização do veículo verifiquei que o rádio e o respetivo painel do veículo não funcionava corretamente, não é possível sintonizar as estações do rádio. Após solicitar a reparação, junto da oficina que presta assistência de garantia, respetivamente Litocar Renault Coimbra Sul, venho informar que o mesmo ainda não foi solucionado. É de salientar que o carro já foi ás instalações três vezes para solucionar o problema. Mais informo que a última vez, no passado mês de junho, o carro ficou um mês na oficina para resolver o problema. Note-se que nesse período de tempo houve prejuízo, nomeadamente gastos de táxi e Uber pela falta do veículo. Esta situação já foi denunciada para o email da direção e até á data atual sem resposta. Deste modo, venho pela presente reclamação denunciar o mencionado.
Compra de chave para automóvel
Venho, por este meio, fazer uma reclamação de um serviço pedido na vossa empresa Litocar sita em Cantanhede.Em 13/06/2023 dirigi-me ao estabelecimento a fim de comprar uma chave para um automóvel da marca Renault modelo Twingo.O funcionário informou que a mesma teria de ser encomendada e demoraria por volta de 2 semanas a chegar pois teria de vir de Espanha.Como o automóvel em questão tem um sistema de segurança que só funciona se for desbloqueado com a chave, aceitei. Foi -me pedido que fizesse o pagamento no valor de 76,39€ mais IVA que resultaria em 93,95€.Fiz o respetivo pagamento através de multibanco de uma conta do banco Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede cujo recibo me foi fornecido em forma de Factura com número de documento 41107939.(Conforme envio em anexo).Após o prazo das duas semanas ter sido ultrapassado comei a contatar telefonicamente o estabelecimento ao qual sempre me respondiam que as encomendas estavam atrasadas.Estando já a ficar desesperada com a situação numa das chamadas disse á funcionária (D.Carla Antunes)que ia apresentar reclamação. Então a senhora que se mostrou também muito indignada com o atraso da e encomenda enviou um e-mail a pedir esclarecimentos sobre o assunto. Este foi reencaminhada para meu conhecimento (junto em anexo). A D. Mónica Lopes do outro departamento respondeu que o assunto codificado R7701044171 estava a aguardar pois não havia prazo para entrega.(Envio anexo de mesmo).Após esta situação nunca mais me foi dada nenhum ponto da situação ou esclarecimento.Neste momento apenas consigo utilizar o automóvel porque tenho a chave colada com fita cola para conseguir fazer contato, quando esta forma de resolver a situação já não resultar fico sem meio de transporte pois não tenho mais nenhum automóvel Agradeço resolução da situação o mais breve possível. Dou um prazo de duas semanas, caso não tenha a chave em meu poder findo este tempo irei agir de outra forma.Atenciosamente Paula Cristina Bento Lopes NIF 187405832Contato telefónico 938652889
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