Venho, por este meio, fazer uma reclamação de um serviço pedido na vossa empresa Litocar sita em Cantanhede.Em 13/06/2023 dirigi-me ao estabelecimento a fim de comprar uma chave para um automóvel da marca Renault modelo Twingo.O funcionário informou que a mesma teria de ser encomendada e demoraria por volta de 2 semanas a chegar pois teria de vir de Espanha.Como o automóvel em questão tem um sistema de segurança que só funciona se for desbloqueado com a chave, aceitei. Foi -me pedido que fizesse o pagamento no valor de 76,39€ mais IVA que resultaria em 93,95€.Fiz o respetivo pagamento através de multibanco de uma conta do banco Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede cujo recibo me foi fornecido em forma de Factura com número de documento 41107939.(Conforme envio em anexo).Após o prazo das duas semanas ter sido ultrapassado comei a contatar telefonicamente o estabelecimento ao qual sempre me respondiam que as encomendas estavam atrasadas.Estando já a ficar desesperada com a situação numa das chamadas disse á funcionária (D.Carla Antunes)que ia apresentar reclamação. Então a senhora que se mostrou também muito indignada com o atraso da e encomenda enviou um e-mail a pedir esclarecimentos sobre o assunto. Este foi reencaminhada para meu conhecimento (junto em anexo). A D. Mónica Lopes do outro departamento respondeu que o assunto codificado R7701044171 estava a aguardar pois não havia prazo para entrega.(Envio anexo de mesmo).Após esta situação nunca mais me foi dada nenhum ponto da situação ou esclarecimento.Neste momento apenas consigo utilizar o automóvel porque tenho a chave colada com fita cola para conseguir fazer contato, quando esta forma de resolver a situação já não resultar fico sem meio de transporte pois não tenho mais nenhum automóvel Agradeço resolução da situação o mais breve possível. Dou um prazo de duas semanas, caso não tenha a chave em meu poder findo este tempo irei agir de outra forma.Atenciosamente Paula Cristina Bento Lopes NIF 187405832Contato telefónico 938652889