Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Trabalho não finalizado
Esta empresa Lar 24horas (através do número de telefone sito na página www.lar-24horas.com), foi chamada deixando o resto do trabalho final para o cliente fazer?? Se o cliente fosse eletricista não precisa de um. Mandou comprar peças e pediu para tirar foto como se fazia para o cliente terminar obra! Para além disso, a tomada que mexeu deixou de funcionar como antes. Fez uma nova instalação elétrica que não funciona. Serviço sempre a despachar para cumprir com pedidos de 24 horas. Empresa recusa assumir responsabilidade da obra.
Serviço incompleto e atendimento grosseiro
No sábado passado, dia 1 de setembro de 2023, entrámos em contacto com a empresa Lar 24horas (através do número de telefone sito na página www.lar-24horas.com) para contratar uma intervenção emergencial na canalização do nosso apartamento (entráramos nesse dia como inquilinos) com vista a reparar vazamento de água na cozinha, na casa de banho e na caldeira,entupimento na cozinha e avaria no abastecimento de água quente. Algumas horas depois de o canalizador terminar a reparação e fazermos o pagamento em dinheiro, notámos que o derrame de água na casa de banho persistia quando ligávamos a água quente. O entupimento e a avaria no abastecimento de água quente estavam resolvidos e não voltaram a acontecer. Ao entrarmos novamente em contacto com a Lar 24horas e com o técnico que veio ao apartamento, fomos, de chofre, acusados de deslocar o equipamento (no caso, o sifão) durante a limpeza, apesar de não termos limpado nem inspeccionado o local antes de ligarmos a água quente e vermos, de novo, o derrame,continuámos a ser acusados de danificar o equipamento apesar de negarmos repetidamente ter feito limpeza ou perturbado o local antes de ligarmos a água quente,enviámos um vídeo a pedido do representante do Lar 24 horas para demonstrar a persistência do vazamento,a minha namorada, Tatiana Lacerda, brasileira, foi tratada com grosseria quando tentou explicar a nossa queixa (foi-lhe dito, entre outras coisas, que passasse a chamada para mim porque ela não entendia o português...)incongruentemente, após sermos acusados de deslocar a peça, o sifão, provocando derrame, fomos informados de que precisaríamos afinal de substituir a peça - o problema passou de ser mau posicionamento da peça servível, devido ao nosso descuido, para necessidade de trocar a peça danificada...embora nunca pedíssemos reembolso, mas só que o trabalho fosse terminado, o representante da Lar 24horas disse que a minha atitude (qual?) não lhe inspirava confiança e só poderiam voltar nessa tarde, para substituir o sifão (agora danificado e não simplesmente deslocado), se pagássemos de antemão, por transferência, 140 euros acrescidos de IVA devido aos custos com o equipamento, sendo que esse valor nos pareceu muito superior ao preço de mercado que pesquisámos.Diante disso, apresentamos esta reclamação pela má qualidade do atendimento e incompletude do serviço. José Alfaiate e Tatiana Lacerda. Nº de associado da Deco Proteste: 6758643-71
BULRA Serviço de Eletricista - não resolvido e não deram fatura
Informo que dia 18/07 contactamos um eletricista para resolver o nosso problema de curto circuito, primeiro um tal de Pedro Silva (961021774) que nos deu prontamente um contacto de um colega. Tivemos a resposta muito imediata de um senhor Nélson Silva que fez logo um orçamento e disse que viria alguém. Serviço de 30 min custou 123€ não passaram fatura alegando que iam passar mais tarde e não resolveram o problema. Aparentemente o problema era da placa mas ao tentarmos ligar o microondas o quadro voltou a ir abaixo. Neste momento estamos sem conseguir ligar nenhum dos eletrodomésticos por ter confiado no trabalho e palavra desta SUPOSTA EMPRESA Lar 24 - Assistência e Serviços Ao Lar, Unipessoal Lda. A verdade é que nada ficou resolvido e ainda estamos à espera da fatura... se é que algum dia nos vão enviar.Reportamos a DECO e a o portal da queixa, onde existem inúmeras reclamações semelhantes: https://portaldaqueixa.com/brands/lar-24horas que infelizmente só vimos posteriormente ao péssimo serviço.Esta empresa continua a atuar (pelo menos desde 2017 e a enganar pessoas).Pedimos Pf que resolvam e os impeçam de burlar outros! Nélson Silva:964127937 e o suposto técnico Manuel: 936216066Obrigada.
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