Reclamações recentes

M. G.
06/03/2026

Impedimento de devolução

No passado dia 18 de fevereiro de 2026 adquiri uma trotinete pelo site da Kukirin.pt. A mesma foi enviada via correio e chegou dia 23 de fevereiro. Contudo, no dia 25/02 informei a entidade via contacto de email disponível no site e formulário, também disponível no mesmo, que pretendia devolver a trotinete, considerando que nem sequer tinha aberto a caixa. Responderam dia 26 a solicitar o envio de fotos da caixa, a minha morada para recolha e o meu número de telefone. Respondi ao pedido no dia 27, com o envio de fotos da caixa onde era possível verificar que estava intacta, e os restantes dados solicitados. Responderam no próprio dia 27 a pedir que eu confirmasse que pretendia que acionassem os CTT para a recolha e a informar o valor dos custos de devolução, que ficariam por minha conta, tendo ainda acrescentado que realizariam o agendamento da recolha e que durante a semana seguinte tudo ficaria resolvido. Respondi no mesmo dia 27 a informar que pretendia que acionassem a transportadora e que ficaria a aguardar mais detalhes. Desde então enviei mais 3 emails e fiz mais uma submissão no formulário do site e nunca mais obtive resposta. O prazo legal dos 14 dias para devolução termina na segunda-feira (hoje é sexta) e não tenho qualquer informação adicional e necessária sobre o processo.

Em curso
C. T.
08/01/2026

Encomenda a ser devolvida pelos ctt

Boa tarde, comprei uma trotinete Kukirin G2, no site kukirin.pt, no dia 22/12/2025, tinha uma bolsa de oferta que chegou em dois dias, mas a trotinete nao chega, quando verifico a encomenda nos CTT, vejo que a encomenda agora esta a ser devolvida a espanha ( remetente em Toledo/Illescas), mando email a pedir informações a kukirin, (contato@kukirin.pt) mas nao me respondem. Visto que a bolsa foi entregue e era uma encomenda com dois volumes, qual será o problema? Em anexo deixo fotos com dados da encomenda na kukirin, e dados da entrega nos ctt. Obg Att Carla Tita

Resolvida
M. M.
18/12/2025

Não consigo fazer o uso da garantia

Boa tarde, já estou tentando há pelo menos duas semanas obter informações sobre como fazer o uso da garantia do meu trotinete, comprei no site da Kukirin em 08/25 o modelo G3, e agora não ando mais com ela pois está perigoso,eu ando em alta velocidade e ela desliga a todos momento, várias vezes. O número do pedido é 19556. O print da tela do meu email com o número e origem de compra do site está em anexo. Preciso saber onde levar a trotinete para ser avaliada e o que precisa ser feito. Obrigada pela atenção e aguardo retorno.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.