Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Saída do mercado
já fiz uma reclamação mas venho fortalecer essa reclamação até porque me enganei na soma do reembolso porque eu comprei dois dispositivos de 19.90 e um de 24.90 e agora não os posso utilizar porque de repente a Empresa se lembrou que não vende o suficiente para estar no mercado e os consumidores que compraram os dispositivos ficam com eles para fazer sopa provavelmente ou então um quadro .Gastei ao todo SESSENTA E QUATRO EUROS E SETENTA CÊNTIMOS E QUERO QUE ESSE ME SEJA DEVOLVIDO. Estiveram no mercado desde Novembro de 2019 até Março de 2021 e agora saem do mercado e quem comprou os dispositivos fica sem os poder utilizar porque deixou de haver recargas para os mesmos. é muito injusto porque os consumidores não têm culpa que a Empresa não tenha lucro e somos prejudicados. Não tenho as faturas porque não era necessário para trocar os dispositivos. Se um dispositivo avariasse nós podíamos trocá-lo sem fatura num Ponto de troca definido pela Empresa ou seria feita a troca na morada do consumidor, por isso não guardei as faturas. Quero que me devolvam o meu dinheiro e fiquem vocês com os dispositivos para fazer sopa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação