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Saída do mercado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: JTI LOGIC

05/03/2021

já fiz uma reclamação mas venho fortalecer essa reclamação até porque me enganei na soma do reembolso porque eu comprei dois dispositivos de 19.90 e um de 24.90 e agora não os posso utilizar porque de repente a Empresa se lembrou que não vende o suficiente para estar no mercado e os consumidores que compraram os dispositivos ficam com eles para fazer sopa provavelmente ou então um quadro .Gastei ao todo SESSENTA E QUATRO EUROS E SETENTA CÊNTIMOS E QUERO QUE ESSE ME SEJA DEVOLVIDO. Estiveram no mercado desde Novembro de 2019 até Março de 2021 e agora saem do mercado e quem comprou os dispositivos fica sem os poder utilizar porque deixou de haver recargas para os mesmos. é muito injusto porque os consumidores não têm culpa que a Empresa não tenha lucro e somos prejudicados. Não tenho as faturas porque não era necessário para trocar os dispositivos. Se um dispositivo avariasse nós podíamos trocá-lo sem fatura num Ponto de troca definido pela Empresa ou seria feita a troca na morada do consumidor, por isso não guardei as faturas. Quero que me devolvam o meu dinheiro e fiquem vocês com os dispositivos para fazer sopa.

Mensagens (3)

JTI LOGIC

Para: C. V.

16/03/2021

Caro Sr. Carlos Velez,Com efeito a JTI, por razões de negócio, decidiu deixar de comercializar a gama de produtos Logic no mercado portugues a partir de 1 de Março pelo que tanto dispositivos como recargas deixarão de estar disponíveis nos pontos de venda habituais de uma forma gradual ao longo deste mes.Lamentamos o incómodo que isto lhe possa causar e entendemos o seu desagrado, pelo que estamos dispostos a reembolsá-lo pelos custos incorridos na compra dos dispositivos que tem na sua posse.Para que possamos informá-lo de todos os detalhes do processo de reembolso que temos para propor no seu caso concreto, agradecemos que nos contacte através do email apoio.consumidor@jti.com.Teremos todo o gosto em ajudá-lo na resolução do seu problema.AtenciosamenteServiço de Apoio ao ConsumidorJapan Tobacco International[Twitter 24 px] [Facebook 24] [Linkedin 24] [cid:image005.jpg@01D71A64.5FBAAC00]Informamos que o responsável pelo tratamento de dados fornecidos é JTI Portugal Unipessoal Lda, com NIPC 507 810 350 (doravante, JTI). A JTI tratará os seus dados pessoais para gerir a sua consulta ou a sua reclamação com base no interesse legítimo da JTI em responder aos pedidos que lhe são efetuados.Os seus dados pessoais serão conservados enquanto a sua pedidos ou reclamação é processada. Posteriormente, os seus dados serão bloqueados para efeitos de depuração das responsabilidades que possam surgir do tratamento dos dados, garantindo à JTI a eliminação de tais dados uma vez decorrido o prazo de prescrição legal.Também lhe informamos que os seus dados podem ser comunicados às autoridades e aos organismos competentes. Os seus dados serão comunicados a JT International, S.A., sociedade do Grupo JT sediada na Suíça, que os utilizará para centralizar, a nível mundial, atividades de gestão de reclamações do Grupo JT. Esta comunicação implica a realização de uma transferencia internacional de dados para a Suíça, país que, em conformidade com a Decisão 2000/518/CE da Comissão, de 26 de julho de 2000, dispõe de um nível de proteção de dados adequado. Os seus dados não serão cedidos a outros terceiros, salvo quando existir uma obrigação legal.Existem também terceiros que podem ter acesso aos seus dados pessoais, como subcontratantes para os tratar em nome da JTI, para processar o seu pedido ou reclamação. A JTI assegurará que esses terceiros cumpram as normas aplicáveis em proteção de dados. Em particular, poderão ter acesso prestadores de serviços de logística, de call center e gestão administrativa, entre os quais JT International Iberia, S.L.U e Aleo Estudio Diseño y Comunicación S.L., ambas empresas sediadas em Espanha.Se tiver alguma dúvida acerca de qualquer questão relacionada com a proteção de dados ou quiser exercer os seus direitos de acesso, retificação, exclusão ou esquecimento, oposição, portabilidade ou limitação do tratamento, pode contactar o Departamento Legal da JTI através do endereço de correio eletrónico dados-pessoais-portugal@jti.com. Além disso, pode contactar a Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt) se considerar que algum dos seus direitos foi violado.

C. V.

Para: JTI LOGIC

16/03/2021

Bom dia Exmos Srs.Face à vossa resposta á minha reclamação, através do portal da Deco, venho por este meio solicitar todos os detalhes do processo de reembolso que tem para me propor, afim de resolver toda esta situação sem outro assunto de momentocom os melhores cumprimentosCarlos Velez918727488

JTI LOGIC

Para: C. V.

17/03/2021

Caro Sr Velez,Agradecemos a sua resposta e o número de contacto que nos facilita.Após tentativa de contacto telefónico hoje sem sucesso, vimos pedir-lhe que nos envie o seu contacto de email para que lhe possamos enviar as opções de reembolso que disponibilizamos e respetivo processo.AtenciosamenteServiço de Apoio ao ConsumidorJapan Tobacco International[Twitter 24 px] [Facebook 24] [Linkedin 24] [cid:image010.jpg@01D71B55.48668F50]Informamos que o responsável pelo tratamento de dados fornecidos é JTI Portugal Unipessoal Lda, com NIPC 507 810 350 (doravante, JTI). A JTI tratará os seus dados pessoais para gerir a sua consulta ou a sua reclamação com base no interesse legítimo da JTI em responder aos pedidos que lhe são efetuados.Os seus dados pessoais serão conservados enquanto a sua pedidos ou reclamação é processada. Posteriormente, os seus dados serão bloqueados para efeitos de depuração das responsabilidades que possam surgir do tratamento dos dados, garantindo à JTI a eliminação de tais dados uma vez decorrido o prazo de prescrição legal.Também lhe informamos que os seus dados podem ser comunicados às autoridades e aos organismos competentes. Os seus dados serão comunicados a JT International, S.A., sociedade do Grupo JT sediada na Suíça, que os utilizará para centralizar, a nível mundial, atividades de gestão de reclamações do Grupo JT. Esta comunicação implica a realização de uma transferencia internacional de dados para a Suíça, país que, em conformidade com a Decisão 2000/518/CE da Comissão, de 26 de julho de 2000, dispõe de um nível de proteção de dados adequado. Os seus dados não serão cedidos a outros terceiros, salvo quando existir uma obrigação legal.Existem também terceiros que podem ter acesso aos seus dados pessoais, como subcontratantes para os tratar em nome da JTI, para processar o seu pedido ou reclamação. A JTI assegurará que esses terceiros cumpram as normas aplicáveis em proteção de dados. Em particular, poderão ter acesso prestadores de serviços de logística, de call center e gestão administrativa, entre os quais JT International Iberia, S.L.U e Aleo Estudio Diseño y Comunicación S.L., ambas empresas sediadas em Espanha.Se tiver alguma dúvida acerca de qualquer questão relacionada com a proteção de dados ou quiser exercer os seus direitos de acesso, retificação, exclusão ou esquecimento, oposição, portabilidade ou limitação do tratamento, pode contactar o Departamento Legal da JTI através do endereço de correio eletrónico dados-pessoais-portugal@jti.com. Além disso, pode contactar a Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt) se considerar que algum dos seus direitos foi violado.


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