Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Sensor de abertura porta-malas do Avenger Jeep não funciona
Exmos. Senhores, A abertura do porta-malas do meu Jeep Avenger Hibrido comprado zero km na Santogal em agosto de 2024 não funciona pelo botão ou pelo sensor com os pés . Por vezes, após insistir várias vezes, consigo abrir, mas para fechar nunca funciona, sendo necessário fechar manualmente, algo que o fabricante desaconselha. Já levei o carro à Santogal por duas vezes e, infelizmente, o problema não foi resolvido. Assim que tento utilizar novamente, o problema volta a ocorrer. É uma situação extremamente frustrante e, aparentemente, sem solução. Gostaria de saber, diretamente do fabricante, se existe alguma explicação para este problema. Cumprimentos.
problema com a garantia do veículo
Venho manifestar minha insatisfação com relação ao serviço prestado de garantia da marca de veículos JEEP, através da concessionária All JEPP situada em Volta Redonda.Realizei nesta concessionária a revisão do carro em 18/02/2022, quando foi informado por mim (estalos ao girar o volante) e detectado pela assistência técnica um problema na barra de direção do carro. Nesta data foi diagnosticada a necessidade de substituição desta peça, entretanto a concessionária não a disponibilizava da peça em estoque, informando que a encomendaria. Fui orientada pela ALL JEEP a aguardar.Em março fui informada de que a peça havia chegado e quando fui realizar a troca da peça a funcionária da All JEEP informou que a garantia havia expirado. Recebi a orientação de ir à concessionária para fotografar o veículo ( realizado em 31/03/2022) e aguardar a resposta da JEEP.Liguei para concessionária várias vezes solicitando a resposta e somente em 11/04/2022, a funcionária referiu que a JEEP negou a troca da peça, informando que não houve lamentação do cliente na ordem de serviço apresentada e por isso a troca da peça foi reprovada.Saliento que minha garantia expirou em 27/03/2022, entretanto o problema foi detectado por mim e pela concessionária na data da revisão em 18/02/2022, estando perfeitamente dentro do prazo de garantia. Saliento ainda que a peça não foi trocada nesta data por não estar disponível na concessionária ALL JEEP onde foi realizada a revisão do veículo.Solicito revisão desta lamentável decisão da JEEP, uma vez que pelo exposto, há comprovação de que o problema foi detectado dentro do prazo da garantia e não foi solucionado nesta data ( 18/02/2022) em virtude de a concessionária não disponibilizar da peça necessária.Manifesto meu intenso receio com relação à segurança deste veículo em virtude da importância desta peça. Diariamente utilizo rodovias intermunicipais para deslocamento para meu trabalho, fator gerador de maior angústia.Informo que já registrei reclamação na ouvidoria da JEEP e fiz inúmeros contatos com a concessionária ALL JEEP na tentativa de solucionar o problema.
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