Reclamações recentes

L. Q.
03/09/2024

Burla

Boa noite, efectuei uma compra no vosso site há mais de um mês e a mesma ainda se encontra em validação, já entrei em contacto várias vezes e sempre sem sucesso. Nunca obti resposta da vossa parte. Quero a devolução do dinheiro ou o envio do produto até ao final do mês. Nunca mais compro na vossa loja. Nem recomendo a ninguém comprar.

Encerrada
A. B.
28/09/2023

Encomenda não fornecida nem qualquer resposta aos pedidos de esclarecimentos

No dia 21 de Setembro de 2023, adquiri no site da empresa Jardim Aquatico (via on-line), uma embalagem de alimento para peixes no valor de 30,84€. Essa compra ficado registado com a referência C20230900128.Após o pagamento recebi o comprovativo do mesmo. Este foi efectuado através de um cartão de crédito, provisório, designado por MBnet. Ultrapassado largamente o prazo indicado no site, para a entrega do produto adquirido, solicitei esclarecimentos relativos a situação da minha compra quer pelo o e-mail da empresa em Portugal e em França quer pelo chat existente no site. Até à data desta reclamação não obtive qualquer tipo de resposta, independentemente da via em que foi solicitado o esclarecimento.Solução pretendida• Reembolso: € 30,84€PS: O endereço de email da empresa mãe (francesa) que utilizei foi: nicolas@lesjardinsaquatiques.fr

Resolvida
L. C.
13/07/2023

Encomenda não entregue

No dia 28 de Maio de 2023, adquiri, via on-line, na empresa Jardim Aquatico, um produto anti-algas no valor de 83.90€, tendo essa compra ficado registado com a referencia C20230500297. Logo após recebi, via e-mail, um comprovativo do pagamento que tinha sido efetuado atravez de um cartão de credito, provisório, designado por MBnet.Ultrapassado em muito, o prazo indicado no site, para entrega do produto adquirido, efectuei diversas diligencias de contacto para o e-mail da empresa, no sentido de saber o que se passava ou como poderia reaver o dinheiro dispendido mas sem qualquer efeito. Tentei igualmente o contacto pelo telefone indicado no site mas sem qualquer resultado. Os mail's enviados foram, todos eles com aviso de leitura mas só um retornou feedback

Encerrada
C. C.
26/06/2023

Encomenda não entregue

Venho por este meio, comunicar a V. Excelencias que no dia 28 de Maio do presente ano, efetuei, on-line, a compra de uma embalagem de 5 litros de antialgas para lagos á empresa Jardim Aquatico, no valor de 89.30. Foi gerada uma referencia multibanco para proceder ao pagamento da encomenda em questão. No dia seguinte, recebi um e-mail com a informação de que o pagamento tinha sido efectuado com sucesso e que a encomenda iria ser enviada dentro do prazo indicado no site(4 dias)Passados 15 dias, como não recebi o produto adquirido, enviei um e-mail para a empresa a pedir esclarecimentos. Não tendo obtido resposta enviei varios outros e-mails não tendo obtido resposta a qualquer um deles, tentei igualmente o contacto por Messenger mas sem qualquer efeito

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.