Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Boa noite, efectuei uma compra no vosso site há mais de um mês e a mesma ainda se encontra em validação, já entrei em contacto várias vezes e sempre sem sucesso. Nunca obti resposta da vossa parte. Quero a devolução do dinheiro ou o envio do produto até ao final do mês. Nunca mais compro na vossa loja. Nem recomendo a ninguém comprar.
Encomenda não fornecida nem qualquer resposta aos pedidos de esclarecimentos
No dia 21 de Setembro de 2023, adquiri no site da empresa Jardim Aquatico (via on-line), uma embalagem de alimento para peixes no valor de 30,84€. Essa compra ficado registado com a referência C20230900128.Após o pagamento recebi o comprovativo do mesmo. Este foi efectuado através de um cartão de crédito, provisório, designado por MBnet. Ultrapassado largamente o prazo indicado no site, para a entrega do produto adquirido, solicitei esclarecimentos relativos a situação da minha compra quer pelo o e-mail da empresa em Portugal e em França quer pelo chat existente no site. Até à data desta reclamação não obtive qualquer tipo de resposta, independentemente da via em que foi solicitado o esclarecimento.Solução pretendida• Reembolso: € 30,84€PS: O endereço de email da empresa mãe (francesa) que utilizei foi: nicolas@lesjardinsaquatiques.fr
Encomenda não entregue
No dia 28 de Maio de 2023, adquiri, via on-line, na empresa Jardim Aquatico, um produto anti-algas no valor de 83.90€, tendo essa compra ficado registado com a referencia C20230500297. Logo após recebi, via e-mail, um comprovativo do pagamento que tinha sido efetuado atravez de um cartão de credito, provisório, designado por MBnet.Ultrapassado em muito, o prazo indicado no site, para entrega do produto adquirido, efectuei diversas diligencias de contacto para o e-mail da empresa, no sentido de saber o que se passava ou como poderia reaver o dinheiro dispendido mas sem qualquer efeito. Tentei igualmente o contacto pelo telefone indicado no site mas sem qualquer resultado. Os mail's enviados foram, todos eles com aviso de leitura mas só um retornou feedback
Encomenda não entregue
Venho por este meio, comunicar a V. Excelencias que no dia 28 de Maio do presente ano, efetuei, on-line, a compra de uma embalagem de 5 litros de antialgas para lagos á empresa Jardim Aquatico, no valor de 89.30. Foi gerada uma referencia multibanco para proceder ao pagamento da encomenda em questão. No dia seguinte, recebi um e-mail com a informação de que o pagamento tinha sido efectuado com sucesso e que a encomenda iria ser enviada dentro do prazo indicado no site(4 dias)Passados 15 dias, como não recebi o produto adquirido, enviei um e-mail para a empresa a pedir esclarecimentos. Não tendo obtido resposta enviei varios outros e-mails não tendo obtido resposta a qualquer um deles, tentei igualmente o contacto por Messenger mas sem qualquer efeito
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação