Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mensalidades cobradas
Sou sócio , nif 113714300. A minha filha Camila Granadeiro matriculou se a 27/10/20 no IPAM , iníciou aulas a 28/10/20 e solicitou desistência a 31/12/20. Cobraram mensalidade de dezembro (460euros) e janeiro (460 euros). Enviamos carta (11/02/21) a solicitar desconto no valor a pagar e em prestações devido ao facto da desistência ter sido por razões econômicas , devido à crise provocada pela pandemia , pois por trabalhar no sector da aviação tenho perdido rendimentos desde março de 2020. Informei que poderia pagar nos finais de fevereiro. Responderam que não podiam parcelar (?) os valores devidos e acrescentaram o mês de fevereiro. Escrevi nova carta a explicar que a desistência se deve ao facto de eu ser funcionário Groundforce (17455/7) e estar sem vencimento desde 26 fevereiro. Solicitei que cobrassem o valor minimo (Dezembro??) o qual me prontifico a pagar de imediato e que tomassem uma decisão em relação ao que estão a cobrar para alem do fim da matrícula. Tenho copia das cartas enviadas que pretendo juntar ao processo, caso possam fornecer um endereço de e-mail. Solicito vossa intervenção no sentido de contactar a Universidade e apelar para uma decisão viavel e humana que permita a resolução deste assunto sem agravar a situação e com possivel perdão do que estão a cobrar a mais (2meses).Estou sem rendimentos e as reservas terminaram e luto por garantir o pão na mesa de minha casa, num agregado de 4 pessoas em que era o único a ganhar. Agradeço a atenção dispensada e renovo os meus melhores cumprimentos, José Granadeiro Ctc 919390780
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