Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Tentativa de devolução sem sucesso
Efetuei uma compra em 04/08/2025, minha encomenda chegou em 14/08/2025, quando o produto chegou o mesmo não me agradou imediatamente entrei em contato por email para devolução e então recebi uma resposta que deveria seguir alguns procedimentos para a devolução, efetuei os procedimentos de devolução conforme orientação pagando um valor para ser devolvido e até o presente momento o produto não foi entregue ao remetente porque nao havia ninguem na morada na data de 25/08/2025 e foi remetido com uma aviso de retirada em loja CTT e até o presente momento o equipamento não foi levantado ao CTT. Já enviei DIVERSOS email TODOS ignorados.
Refusal to cnacle order and refund.
Caros Senhores, apresento uma queixa contra a iOutlet (Ilovedigital Unipessoal Lda, NIF 514 344 342), com sede na Rua de Olivença, No. 9, Loja 27, 3000-306 Coimbra. No dia 1o de julho de 2025, fiz uma compra por €109,00, pago via FLOA (em quatro parcelas). Solicitei o cancelamento da encomenda #725742, no dia 11 de julho depois de não ter entregue dentro do prazo especificado em seu site conforme previsto no Decreto-Lei No. 24/2014, que me concede esse direito dentro de 14 dias corridos. Até hoje, dia 29 de julho, não recebi nenhum reembolso, apesar da loja confirmar o recebimento do pedido. Já paguei 109 €, a primeira prestação, e não recebi qualquer reembolso. O período legal de reembolso de 14 dias já passou. Solicito, portanto, o apoio da DECO para exigir o cumprimento da lei e um reembolso imediato do valor pago ou, conforme exigido por lei, o dobro desse valor (€ 218), uma vez que o reembolso está atrasado. Estou anexando prova de ordem e uma impressão da resposta da loja. Eu permaneço à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Melhores cumprimentos, Rui Ronalds.
Order not received
Exmos. Senhores, No dia 1 de julho de 2025 comprei um Samsung galaxy s23 ultra, da marca _____, pelo valor de 436€. O pagamento foi feito na altura via FLOA com 4x parcelas. De acordo com o recibo da fatura, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria feita até 8 dias úteis. No entanto, até à data não foi entregue. Eu já fiz vários contatos com seus serviços 5 de julho 6 de julho e 11 de julho obteve a resposta no dia 5 que há entrega estendida, nada mais. Portanto, uma vez que o prazo de entrega foi excedido por um longo tempo, peço a rescisão do contrato celebrado, informando que nenhuma penalidade pode ser aplicada a mim. Dia 17 the July, sem resposta para o e-mail solicitando informações sobre a ordem. nenhuma resposta sobre o pedido de cancelar a ordem. desconsideração completa para o cliente. Saudações.
Falta de reembolso – Encomenda iOutlet
Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação contra a empresa iOutlet (Ilovedigital Unipessoal Lda, NIF 514 344 342), com sede na Rua de Olivença, n.º 9, Loja 27, 3000‑306 Coimbra. No dia 01/06/2025, realizei uma compra no valor de 210,00€, com pagamento via Klarna (parcelado em 3 vezes). No mesmo dia, solicitei o cancelamento da encomenda #722890, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, que me concede esse direito dentro de 14 dias corridos. Até à data de hoje, não recebi qualquer reembolso, apesar de a loja ter acusado receção do pedido. Já paguei 111,62€, a primeira prestação, e não obtive qualquer devolução. O prazo legal de 14 dias corridos para reembolso já foi ultrapassado. Solicito, portanto, apoio da DECO para exigir o cumprimento da lei e o reembolso imediato do valor pago, ou, conforme a legislação, o dobro desse valor (223,24€), já que o reembolso está em mora. Anexo comprovativo da encomenda e print da resposta da loja. Fico ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Hugo H.
Reembolso não efetuado
Exmos. Senhores, Em novembro de 2024 adquiri um telemóvel, que no website referia ter uma "falha menor estética". O telemóvel que me foi enviado não funcionava. Comecei a usar o equipamento, desligou inesperadamente e não voltou a ligar, problema que presumi estar relacionado com a bateria; e que nunca foi referido no anúncio. Informei a loja e enviei o equipamento para reparação, e voltaram a enviá-lo com o mesmo problema. Já cansada deste transtorno, devolvi, pela segunda vez, o telemóvel e pedi que me trocassem por outro. Em momento algum a loja desmentiu que o problema estava relacionado com a bateria, ou que o telemóvel não funcionava. Enviaram outro telemóvel, desta vez, um que tinha um problema com o som. Pela terceira vez, devolvi o equipamento, e pedi o reembolso. Nesta terceira vez, a loja negou qualquer avaria no primeiro telemóvel, indicando que este tinha apenas um defeito estético, como referia no site, e que eu estava a afirmar algo que não era verdade ao reclamar da avaria na bateria. Nesta troca de e-mails, fica clara a falta de atenção, transparência e educação do apoio ao cliente. Não obstante, mantive a minha posição, e insisti no reembolso, tendo apresentado também uma reclamação noutra entidade, e a loja concordou em reembolsar o montante pago. O vendedor recebeu o equipamento a 19 de fevereiro de 2025 e, até hoje, não devolveu o valor pago. Inclusive, foi necessário enviar vários e-mails e ameaçar reclamação formal e ação legal durante dias a fio, até ter uma resposta. Disseram-me, por fim, que o reembolso ia ser processado hoje, 14 de fevereiro de 2025, e pedi um comprovativo para minha salvaguarda, mas não recebi qualquer atualização. Deixo em anexo a prova em como: - A loja recebeu o telemóvel; - Em como me disseram que me iam reembolsar na data de hoje; - Da falta de educação e cuidado do suporte; - Em como foi reconhecida a avaria com a bateria; - Registo das minhas queixas com os equipamentos - nomeadamente com a bateria e o som, em três instâncias diferentes. Preciso de ver esta situação, que já se arrasta há meses e me tem trazido enorme transtorno, resolvida o quanto antes.
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