Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
IC17/CRIL - Falta de iluminação
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o arranjo da iluminação no troço do IC17/CRIL entre a saída para Alfragide e o túnel (imagem em anexo). Os candeeiros estão todos apagados numa extensão considerável há vários meses, e tratando-se de uma zona com bastante tráfego, a iluminação deve ser reposta para garantir maior segurança rodoviária.
Risco Iminente Queda de Árvores
Exmos. Senhores, Venho expor novamente a situação das árvores localizadas junto à estrada principal e à minha moradia, que se encontram em risco iminente de queda. As Infraestruturas de Portugal tinham informado que viriam proceder ao abate destas árvores no início do mês de agosto, o que até hoje não aconteceu. Importa referir que já recorremos à GNR e à Câmara Municipal para dar conhecimento do problema, mas a situação mantém-se sem qualquer intervenção! O perigo é cada vez maior tendo em conta que se aproxima o mau tempo. Uma das árvores já rachou e encontra-se suspensa sobre os cabos do poste de eletricidade, representando um risco gravíssimo para pessoas, veículos, habitações e para a própria rede elétrica.
Buraco na estrada
Boa tarde, Em Fevereiro dirigia-me de Beja para Lisboa quando na estrada perto de Ferreira do Alentejo estava um enorme buraco sem qualquer sinalização. Por se de noite e não ver o buraco bati com o carro, rebentou o pneu, estragou as jantes e danificou os sensores. Foi chamada ao local a GNR que registou a ocorrência. Posteriormente foi apresentada reclamação às Infraestruturas de Portugal que até à presente data não apresentou qualquer resposta ou resolução da situação. Grato pela atenção dispensada, T. B.
Apreciação incorreta de pedido de indemnização
Exmos. Senhores Após ter enviado toda a documentação solicitada pelos V. serviços e da mesma ser exaustiva e pormenorizada, foi todo o processo indeferido por V. Exas., com uma fundamentação desajustada e imprópria. Peço, assim, que seja reaberto o proceso e reanalisado corretamente. Processo - 2025REC03736 Nota: por enquanto, não envio documentação, para evitar confusões
Problemas na EN8 - impedimento de circulação á meses
Bom dia, Venho por este meio fazer uma reclamação direta a vós e caso não exista uma reposta concreta irei dar seguimento para a entidade reguladora nacional. É uma vergonha estarmos á espera ( utentes da via da região ) estarmos á mais de 3 meses á espera de uma solução nesta zona de estrada, onde a afluência de trânsito é imensa diariamente. A estrada encontras-se sinalizada e com semáforos, mas trabalhos relacionados com reparação não existem. Estão á espera que a estrada possa ruir para iniciarem o trabalho? Este foi o corpo do email que foi enviado as infraestruturas de portugal ao qual obtive a resposta de não terem data de inicio das obras e deste modo, a estrada fica sujeita a estar intermitente e sujeita á queda da estrada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
