Reclamações recentes

J. S.
13/06/2025

Encomenda nao entregue

Exmos. Senhores, No dia de Ontem fui contactado (16:10) por um funcionário da MRW para realizar uma entrega de encomenda ref. 00501F178362, essa entrega não foi realizada pelo funcionário que não se identificou com o nome, porque dizendo ele era o seu 1º dia de trabalho não conhecia, se poderia deixar a encomenda num posto de combustivel Repsol a 6 km da morada, ora isto é pratica comum por funcionarios desta transportadora, ao qual lhe respondi que não daria essa permissão, respondeu sendo assim a entrega iria demorar não sabendo quando tinha disponibilidade para a entregar. Por volta das 18:30 voltei a ligar para o numero de contacto 923120072 mais uma vez não sei o nome, porque por regra não dizem, para não serem identificados. perguntei para quando estaria programado a entrega, resposta: "oh migo" só por ter reclamado a encomenda vai ser devolvida". Este tipo de comportamentos é usual, tanto na falta de educação como tentar que os clientes levantem as encomendas no posto de combustível, na qual os responsáveis do posto ( já assisti pessoalmente) a dizerem que não assinam nada nem se responsabilizam por qualquer dano e o funcionário da MRW deixando mesmo assim la as encomendas. Temos felizmente outros operadores na zona em que o serviço é impecável, atencioso, cuidadoso, e acima de tudo educado. Espero sinceramente que esta empresa seja punida e os seus funcionários igualmente por este tipo de serviço prestado. Melhores Cumprimentos, Cumprimentos.

Resolvida
C. R.
11/10/2023

Usam o meu contacto telefonico nas etiquetas

A empresa MRW sediada em espanha envia para portugal encomendas e nessas encomendas surge um número telefónico igual ao meu. Simplesmente que em territorio nacional esse mesmo número pertence-me. Conclusão as pessoas que têm problemas com a distribuição contactam para o número que aparece( neste caso é o meu). Já fiz reclamação pro diversas vezes no portal da queixa e no livro de reclamações, ja liguei para o meu número adicionando o indicativo espanhol e falei com uma colaboradora espanhola e ja enviei mail para a qualidade da empresa ( mail facultado pela mrw em aveiro). E nao me resolvem o problema. As consequências disto começam a ser preocupantes, primeiro a imensas chamadas a diferentes horas do dia que recebo ( chegam a ser 20 chamadas por dia), agora mais recentemente começo a receber algumas ameaças de clientes insatisfeitos com o serviço prestado por essa empresa.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.