Reclamações recentes

C. M.
07/01/2020

Incêndio causado pelo Monsieur Cuisine

Venho por este meio, voltar a reclamar o vosso robot de cozinha que provocou um incêndio na minha cozinha, uma vez que não obtive resposta aos 2 mails já enviados.Deste modo volto a reclamar:No passado dia 31 de outubro pelas 9 horas da manhã, o Robot de cozinha que adquirimos no dia 05/03/2018, começou a arder e provocou um incêndio na nossa cozinha que rapidamente se espalhou pelas outras divisões da habitação.Felizmente a minha esposa estava em casa a descansar e quando se apercebeu do barulho das louças a partir e dos móveis a cair, com a utilização de um extintor que temos na habitação, conseguiu controlar as chamas e praticamente dominar o incêndio. Entretanto, alguém viu o fumo a sair da nossa casa e alertou os bombeiros que rapidamente ocorreram ao local.O comandante dos sapadores de Vila Nova de Gaia disse-nos que a causa do incêndio foi um eletrodoméstico que parecia um robot de cozinha, mas como estava completamente derretido, nem dava para perceber do que se tratava.Foi fácil de concluir que foi esse aparelho que causou o incêndio, porque foi o único que ficou completamente destruído, não havendo sequer nenhum dano na ficha onde este estava ligado, a não ser a tomada ligeiramente derretida pelo calor causado pelo fogo, assim como os outros aparelhos que estavam próximos.Seguramente existe algum defeito nos materiais utilizados no vosso robot de cozinha, pois de outra maneira, jamais aconteceria uma situação destas.Devo ainda salientar que o aparelho não estava em funcionamento.A nossa demora a expor este caso, deve-se basicamente ao pedido dos orçamentos para a realização dos trabalhos a efetuar, pois poucas empresas tinham disponibilidade para efetuar os serviços necessários.Estou certo que chegaremos a um acordo quanto à vossa contribuição para reparar o mal causado pelo vosso equipamento.Aguardo o vosso contato o quanto antes.Atentamente,Carlos Melo

Encerrada
A. C.
16/05/2019

problema com devolução de compra on-line

Ex.mos Senhores,1 - em 21 de novembro de 2018 adquiri, no site da empresa reclamada, uma peça suplente para uma batedeira, comprada no Lidl2 – a referida peça apenas me foi entregue no dia 10 de dezembro de 2018 (20 (vinte) dias após a compra)3 – no dia seguinte (11 de dezembro de 2018) apresentei a minha reclamação, junto dos serviços da empresa, sobre o erro na compra e solicitei a respetiva devolução. Como não havia na fatura, nem no site da empresa, qualquer informação sobre a forma de efetuar a devolução, contactei a empresa solicitando informação sobre como proceder para concretizar a devolução4 – apenas no dia 28 de dezembro recebi da parte da empresa resposta à minha mensagem (17 (dezassete) dias passados), mas mesmo assim, sem os dados solicitados5 – a 02 de janeiro de 2019 voltei a contactar para solicitar informação sobre como devolver a peça6 – apenas nesse dia obtive uma resposta da empresa à minha solicitação7 – a 08 de janeiro, conforme informações da empresa, procedi à devolução da peça8 – no dia seguinte (09 de janeiro de 2019) enviei, através de email, à empresa, os documentos que haviam solicitado9 - até hoje, apesar de diversas vezes contactada, não obtive resposta positiva à minha solicitação de devolução do meu dinheiro10 - a 14 de abril, recebi em minha casa o reenvio da peça que tinha reclamado11 - a 15 de abril, recebi um email da empresa a informar-me que, como tinha demorado muito tempo a reclamar, nada mais podia ser feito12 - contestei imediatamente, e a empresa prontificou-se a encontrar uma solução13 - continuei a contactar a empresa, que me responde sempre com a mesma indefinição: estão a tratar do problema e dentro em breve apresentam uma solução....Como acredito que não há da empresa HOYER Handel GmbH, fornecedora de consumíveis para os equipamentos vendidos pelo LIDL, qualquer intenção de resolver o problema, venho, por este meio, contactar-vos para intercederem por mim.O montante é baixo (aproximadamente 25€), mas a atitude da empresa HOYER Handel GmbH é fortemente lastimável.com os meus melhores cumprimentos.j.casimiro

Encerrada

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