Ex.mos Senhores,1 - em 21 de novembro de 2018 adquiri, no site da empresa reclamada, uma peça suplente para uma batedeira, comprada no Lidl2 – a referida peça apenas me foi entregue no dia 10 de dezembro de 2018 (20 (vinte) dias após a compra)3 – no dia seguinte (11 de dezembro de 2018) apresentei a minha reclamação, junto dos serviços da empresa, sobre o erro na compra e solicitei a respetiva devolução. Como não havia na fatura, nem no site da empresa, qualquer informação sobre a forma de efetuar a devolução, contactei a empresa solicitando informação sobre como proceder para concretizar a devolução4 – apenas no dia 28 de dezembro recebi da parte da empresa resposta à minha mensagem (17 (dezassete) dias passados), mas mesmo assim, sem os dados solicitados5 – a 02 de janeiro de 2019 voltei a contactar para solicitar informação sobre como devolver a peça6 – apenas nesse dia obtive uma resposta da empresa à minha solicitação7 – a 08 de janeiro, conforme informações da empresa, procedi à devolução da peça8 – no dia seguinte (09 de janeiro de 2019) enviei, através de email, à empresa, os documentos que haviam solicitado9 - até hoje, apesar de diversas vezes contactada, não obtive resposta positiva à minha solicitação de devolução do meu dinheiro10 - a 14 de abril, recebi em minha casa o reenvio da peça que tinha reclamado11 - a 15 de abril, recebi um email da empresa a informar-me que, como tinha demorado muito tempo a reclamar, nada mais podia ser feito12 - contestei imediatamente, e a empresa prontificou-se a encontrar uma solução13 - continuei a contactar a empresa, que me responde sempre com a mesma indefinição: estão a tratar do problema e dentro em breve apresentam uma solução....Como acredito que não há da empresa HOYER Handel GmbH, fornecedora de consumíveis para os equipamentos vendidos pelo LIDL, qualquer intenção de resolver o problema, venho, por este meio, contactar-vos para intercederem por mim.O montante é baixo (aproximadamente 25€), mas a atitude da empresa HOYER Handel GmbH é fortemente lastimável.com os meus melhores cumprimentos.j.casimiro