Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Sofá quebrado
Exmos. Senhores, Em 07/02/2024 adquiri um Sofá CANTO ATLANTA por 800€. recebi a vossa encomenda com MUITO ATRASO, mas na hora da entrega, o montador QUEBROU o braço do sofá. Encaminhei por e-mail as fotos do braço quebrado para a vendedora Sofia, que na hora se prontificou em ajudar, porém ao passar dos meses a mesma disse que não poderia ajudar visto que o entregador disse a ela que eu NÃO abri a porta para ele resolver a situação. MENTIRA jamais me neguei em abrir a porta, essa informação não é VERDADEIRA. Depois de quase 1 ano de espera para troca a resposta foi: FIQUE COM SOFÁ QUEBRADO. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo o Sofá de Canto Atlanta, nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Artigos em falta
CAMPU´S- Fábrica de EstofosFalta de entrega de artigosAssunto: Cadeiras não entreguesN.º da encomenda: S9402Exmos. Senhores,Venho por meio deste, informar acerca da entrega em atraso dos artigos encomendados no dia 06 de novembro de 2023 na loja física de Paredes e com entrega prevista para finais de novembro.Estamos no final de janeiro e nunca recebi as 2 cadeiras (Gabriel, Material: Liverpool Safari (elastron), Pés pretos) encomendas.Já entrei em contato diversas vezes através do número 912 886 538, mas nunca marcaram a entrega e sempre dão uma previsão de entrega que nunca é cumprida! Resposta do forneceder em mensagens:29 de dezembro: início do ano irão ser entregues as cadeiras11 de janeiro: irei pedir um feedback e já lhe retorno. NÃO RETORNARAM!15 janeiro: Esta serão entregues.No dia 22 de janeiro enviei uma solicitação para que eu mesmo fizesse o levantamento do produto, apesar de ter pago €65 para entrega, mas a demora está absurda! No dia 23 responderam que iria verificar essa possibilidade, mas não deram mais retorno.Diante do exposto, solicito um feedback do ocorrido e a marcação da entrega para, no máximo, a primeira semana de fevereiro (totalizando 3 meses do dia da encomenda). Com os melhores cumprimentos,
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