Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 13/04/2025 adquiri uma bicicleta by Helliot Berlin 02, pelo valor de ___99__euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de email e WhatsApp nos dias 22,24e25/04/2025 e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
PRODUTO COM PEÇAS FALTANTES
Venho por meio desta registar minha TOTAL INSATISFAÇÃO com a Empresa Helliot Bikes. Comprei uma bike online afim de oferecer a meu filho de presente de Natal, ao abrir a caixa logo notei que a pintura estava avariada e faltavam peças ( SELIM e 1 PEDAL). Imediatamente fotografei tudo exatamente como recebi e enviei um e-mail a Helliot Bikes e somente em 23/12/2020 apos muitas cobranças pedindo resposta eles me responderam ignorando completamente minha queixa. Pediram que eu lesse o Termo de condições de compras, pois bem:O termo diz que por se tratar de produto outlet poderia apresentar alguma avaria no entanto o bem deveria estar em total condicoes de uso. Retormei o contato e solicitei que me enviassem as peças faltantes ja que como bem diz no termo de condicoes de compra o bem deve estar em total condiçoes de uso. Apos cobrar insistentemente uma resposta recebi a seguinte: acesse o site da Helliot e consulte a disponibilidade das peças faltante bem como o preço...sinceramente eu fiquei indignado com a soluçao que eles deram a meu caso, comprar peças as quais ja foram pagas por mim no ato da compra do produto, será que essa Empresa realmente merece a credibilidade de seus clientes? Hoje ja sao 25/01/2021 e ainda nao conseguir presentear meu filho num assunto tao pequeno para a Empresa e de grande importancia para mim como pai de famíla, cidadao trabalhador. Quero deixar aqui registado meu sentimento de insatisfaçao e pedir providencias a esta situaçao tao desagradável, deselegante e irresponsavel da EMPRESA HELLIOT BIKES.VALTER SPINOLA ORTEGANUMERO DO PEDIDO: 29877 DE 20/11/2020CONTATO TELEMOVEL: + 351 910 800 256NIF: 295392827
HELLIOT BIKES - COMPRA BICICLETAS COM DANOS
No dia 15-07-2020 recebi a encomenda 24350 (da Helliot Bikes), de 2 bicicletas (modelos Arizona e Bangkok) de 02-07-2020, esta realizada a 27-06-2020.A presente serve para mostrar / reivindicar a minha indignação pelos seguintes pontos:1o O tempo de envio foi excedido quase em dobro, sendo que a Helliot Bikes alega demorar no máximo 5 dias úteis, o que na realidade demoraram 9 dias2o As bicicletas estavam com danos na pintura, conforme fotografias que guardo em ficheiro (quadro, jantes, etc.), bem como as últimas letras do modelo “Bangkok” não estavam impressas3o Na bicicleta “Arizona” está em falta o suporte do selim (peça de adaptação do selim ao quadro), pelo que impede a utilização da mesma.Por tudo isto, mostro a minha indignação e apresento desde já o meu desagrado neste negócio. Existe bicicletas em segunda mão mais estimadas, e não sei se estas eram em 2ª mão, do que as que a Helliot Bikes me enviaram. Quanto ao suporte do selim, sou obrigado a adquirir novo, numa casa da especialidade, para não ficar privado da utilização da bicicleta, que à muito deveria ter sido utilizada.Por isto, pretendo ser ressarcido dos danos e dos transtornos causados, por esta situação.
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