back

PRODUTO COM PEÇAS FALTANTES

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: HELLIOT BIKES

25/01/2021

Venho por meio desta registar minha TOTAL INSATISFAÇÃO com a Empresa Helliot Bikes. Comprei uma bike online afim de oferecer a meu filho de presente de Natal, ao abrir a caixa logo notei que a pintura estava avariada e faltavam peças ( SELIM e 1 PEDAL). Imediatamente fotografei tudo exatamente como recebi e enviei um e-mail a Helliot Bikes e somente em 23/12/2020 apos muitas cobranças pedindo resposta eles me responderam ignorando completamente minha queixa. Pediram que eu lesse o Termo de condições de compras, pois bem:O termo diz que por se tratar de produto outlet poderia apresentar alguma avaria no entanto o bem deveria estar em total condicoes de uso. Retormei o contato e solicitei que me enviassem as peças faltantes ja que como bem diz no termo de condicoes de compra o bem deve estar em total condiçoes de uso. Apos cobrar insistentemente uma resposta recebi a seguinte: acesse o site da Helliot e consulte a disponibilidade das peças faltante bem como o preço...sinceramente eu fiquei indignado com a soluçao que eles deram a meu caso, comprar peças as quais ja foram pagas por mim no ato da compra do produto, será que essa Empresa realmente merece a credibilidade de seus clientes? Hoje ja sao 25/01/2021 e ainda nao conseguir presentear meu filho num assunto tao pequeno para a Empresa e de grande importancia para mim como pai de famíla, cidadao trabalhador. Quero deixar aqui registado meu sentimento de insatisfaçao e pedir providencias a esta situaçao tao desagradável, deselegante e irresponsavel da EMPRESA HELLIOT BIKES.VALTER SPINOLA ORTEGANUMERO DO PEDIDO: 29877 DE 20/11/2020CONTATO TELEMOVEL: + 351 910 800 256NIF: 295392827

Mensagens (5)

HELLIOT BIKES

Para: V. S.

04/02/2021

Dear customer,1. If you want to make the return you have all the indications in our portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Only send the product in time, or approximately in time, together with the withdrawal form visibly out of the box. Make sure that the order number and name are visible for the reception. The warehouse address is indicated on the website.2. If you want a change of model has all the indications on our websites:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Send the product and leave the model you want here, we will send you the new model as soon as possible.3. If you need a spare part, please indicate your order number, attach a purchase receipt and we will provide you with a solution as soon as possible.Please accept our best regards. -------Estimado cliente,1. Si usted quiere hacer la devolución tiene todas las indicaciones en nuestro portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Únicamente mande el producto en plazo, o plazo aproximado, junto con el formulario de desistimiento de manera visible fuera de la caja. Que sea visible el nº de pedido y nombre para la recepción. La dirección de almacén está indicada en la web.2. Si usted quiere un cambio de modelo tiene todas las indicaciones en nuestro portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Mande el producto y deje constancia del modelo que quiere por aquí, le enviaremos el nuevo modelo a la mayor brevedad posible.3. Si usted necesita un recambio, indique nº de pedido, adjunte ticket de compra y a la mayor brevedad posible le daremos solución.Reciba un cordial saludo.

V. S.

Para: HELLIOT BIKES

04/02/2021

Senhores, não devolverei o produto porque terei despesas com portes o qual só aumentaria meu prejuízo. O que solicito é que os Senhores me enviem as peças que faltaram ( SELIM e 1 PEDAL). Por favor peço que atendam minha solicitação, devolver o bem só me agregará mais despesas ( portes). Agradeço.

HELLIOT BIKES

Para: V. S.

19/02/2021

Dear customer,1. If you want to make the return you have all the indications in our portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Only send the product in time, or approximately in time, together with the withdrawal form visibly out of the box. Make sure that the order number and name are visible for the reception. The warehouse address is indicated on the website.2. If you want a change of model has all the indications on our websites:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Send the product and leave the model you want here, we will send you the new model as soon as possible.3. If you need a spare part, please indicate your order number, attach a purchase receipt and we will provide you with a solution as soon as possible.Please accept our best regards. -------Estimado cliente,1. Si usted quiere hacer la devolución tiene todas las indicaciones en nuestro portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Únicamente mande el producto en plazo, o plazo aproximado, junto con el formulario de desistimiento de manera visible fuera de la caja. Que sea visible el nº de pedido y nombre para la recepción. La dirección de almacén está indicada en la web.2. Si usted quiere un cambio de modelo tiene todas las indicaciones en nuestro portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Mande el producto y deje constancia del modelo que quiere por aquí, le enviaremos el nuevo modelo a la mayor brevedad posible.3. Si usted necesita un recambio, indique nº de pedido, adjunte ticket de compra y a la mayor brevedad posible le daremos solución.Reciba un cordial saludo.

V. S.

Para: HELLIOT BIKES

19/02/2021

Boa Tarde! Os Senhores sugerem que eu faça a devolução da bike, e quem assumirá os custos com o frete? Lamentável a forma que os Senhores fingem resolver o problema do cliente, será que não poderiam responder de forma clara se podem ou não podem me remeter as peças faltantes da bike ao invés de responderem sempre com textos automáticos? Eu já falei e vou repetir: não devolverei a bike pq não quero pagar o frete e não tenho interesse em outro modelo. O que eu quero são as 2 peças que faltam ( SELIM e 1 Pedal). Como bem diz o regulamento, ao receber o produto, o mesmo deve estar em total condições de uso. Sem o SELIM e 1 pedal é impossível fazer uso de uma bike. Vossas respostas eu classifico-as como um insulto ao cliente, total falta de respeito e sensibilidade com cliente e quanto o pós venda nota zero.

HELLIOT BIKES

Para: V. S.

16/03/2021

Dear customer,1. If you want to make the return you have all the indications in our portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Only send the product in time, or approximately in time, together with the withdrawal form visibly out of the box. Make sure that the order number and name are visible for the reception. The warehouse address is indicated on the website.2. If you want a change of model has all the indications on our websites:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Send the product and leave the model you want here, we will send you the new model as soon as possible.3. If you need a spare part, please indicate your order number, attach a purchase receipt and we will provide you with a solution as soon as possible.Please accept our best regards. -------Estimado cliente,1. Si usted quiere hacer la devolución tiene todas las indicaciones en nuestro portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Únicamente mande el producto en plazo, o plazo aproximado, junto con el formulario de desistimiento de manera visible fuera de la caja. Que sea visible el nº de pedido y nombre para la recepción. La dirección de almacén está indicada en la web.2. Si usted quiere un cambio de modelo tiene todas las indicaciones en nuestro portals:www.helliot-bikes.eu/reembolsos-y-devoluciones/Mande el producto y deje constancia del modelo que quiere por aquí, le enviaremos el nuevo modelo a la mayor brevedad posible.3. Si usted necesita un recambio, indique nº de pedido, adjunte ticket de compra y a la mayor brevedad posible le daremos solución.Reciba un cordial saludo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.