No dia 15-07-2020 recebi a encomenda 24350 (da Helliot Bikes), de 2 bicicletas (modelos Arizona e Bangkok) de 02-07-2020, esta realizada a 27-06-2020.A presente serve para mostrar / reivindicar a minha indignação pelos seguintes pontos:1o O tempo de envio foi excedido quase em dobro, sendo que a Helliot Bikes alega demorar no máximo 5 dias úteis, o que na realidade demoraram 9 dias2o As bicicletas estavam com danos na pintura, conforme fotografias que guardo em ficheiro (quadro, jantes, etc.), bem como as últimas letras do modelo “Bangkok” não estavam impressas3o Na bicicleta “Arizona” está em falta o suporte do selim (peça de adaptação do selim ao quadro), pelo que impede a utilização da mesma.Por tudo isto, mostro a minha indignação e apresento desde já o meu desagrado neste negócio. Existe bicicletas em segunda mão mais estimadas, e não sei se estas eram em 2ª mão, do que as que a Helliot Bikes me enviaram. Quanto ao suporte do selim, sou obrigado a adquirir novo, numa casa da especialidade, para não ficar privado da utilização da bicicleta, que à muito deveria ter sido utilizada.Por isto, pretendo ser ressarcido dos danos e dos transtornos causados, por esta situação.