Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Garantia
Exmos. Senhores, Comprei uma viatura no passado dia 7/3/2025 na GTB AUTO MATOSINHOS e entreguei duas viaturas Mercedes impecáveis, entregaram o carro num posto de combustível onde tratamos de toda a papelada e foram embora, ao arrancar com o carro ligou logo à luz do motor liguei ao proprietário do stand Luís o qual me diz para andar com o carro a vontade que é normal isso! (Tantos carros que tive nenhum era normal a luz do motor estar ligada) logo no dia 10 reparei que ao fechar o carro a porta do pendura fica aberta, falei novamente com o stand foi me dito para ir a um eletricista na minha zona para dizer o que era e que me pagavam, fiz o que me foi dito e o eletricista disse me que era a fechadura que estava estragada, contactei novamente o proprietário do stand LUÍS que me disse que ia pedir a fechadura e que me enviava! Passaram 16 dias vou ver e vou ver e nada só me anda a enrolar por isso não aconselho a ninguém a compra neste stand, para vender são tudo e dão tudo o pós venda é para esquecer! Lá vou ter eu que pagar a fechadura que já vinha assim e a luz do motor ( filtro de partículas). Vender é fácil o pior é depois! não é na venda que se ganha um cliente é quando é necessário no pós venda estarem presentes para assumir! Assim como as garantias não são verdadeiras, só trabalham com oficina no Norte dizem para as pessoas irem por elas as oficinas pedir orçamentos e depois nem pagam nem respondem que é o meu caso! Cumprimentos.
Allan Feitosa da Costa
Exmos. Senhores, Comprei uma viatura nesta, loja e deixei outra como retoma no entanto venderam o carro sem a devida transferência (irresponsáveis ) e agora estou recebendo carta das finanças para o pagamento das portagens e a empresa se recusa a pagar não responde as mensagens não retornam as chamadas e agora estou no prejuízo e gostaria de resolver essa situação Cumprimentos.
Reembolso
Boa tarde, Gostaria de formalizar uma reclamação sobre a compra de uma carrinha na loja GTBAUTO. Em 06/06/2024, paguei 1550 euros como sinal para uma Megane, cuja entrega foi adiada várias vezes. Em 22/06, pedi a devolução do sinal devido aos atrasos, mas fui informado que o CEO, Luiz Ribeiro, não devolvia valores, algo não informado previamente. Sem escolha, continuei com a compra com a data de entrega para o sabádo subsequente 29/06. A vendedora foi demitida, e com isso realizei o contato diretamente com o Luiz. Após novos problemas na entrega do Megane, Perguntei se havia outra carrinha, e Luiz sugeriu a troca da Megane por uma Renault Laguna, garantindo que estava em boas condições. No entanto, ao retirar o carro em 06/07, identifiquei diversos problemas, como vidros traseiros inoperantes, porta-malas travado e alertas no painel sobre Airbag, e sensores. Luiz me indicou a levar o carro a um mecânico zerar os erros no scanner, os problemas persistiram, Luiz indicou que pedisse um orçamento ao mecanico para sanar os erros, dia 13/07 fui a mecânica, e fui informado que o veículo possivelmente não tinha passado por revisão, pois tinha ferrugem no sistema de arrefecimento do carro. Solicitei o cancelamento da compra em 13/07, e conforme acordado devolvido o carro no dia 20/07, mas, até o momento, não recebi o reembolso prometido, apesar das cobranças realizadas, inclusive tive um pessimo pós venda, sem nenhum suporte da empresa para resolver o problema. Solicito a devolução imediata do valor pago.
Loja se recusa a devolver meu dinheiro
Comunico a V.Sª que setembro deste ano vigente realizei uma compra na loja GTB auto localizada a Avenida Dom Afonso Henrique 1307 - Matosinhos , com o vendedor Thiago.O veículo em questão se trata de um Daewoo lacetti/2004 , informo que o veículo está com diversos problemas , itens de segurança obrigatórios inoperantes ( cinto de segurança quebrado) lado motorista, escapamento com vazamento entre outros defeitos.Tal fato foi transmitido a empresa, a qual reteve o veículo a partir do próprio mês de setembro e não me ofereceu solução , não devolveu o dinheiro pago tão pouco reparou os defeitos.
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