back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

K. S.

Para: Gtb auto matosinhos

19/09/2024

Boa tarde, Gostaria de formalizar uma reclamação sobre a compra de uma carrinha na loja GTBAUTO. Em 06/06/2024, paguei 1550 euros como sinal para uma Megane, cuja entrega foi adiada várias vezes. Em 22/06, pedi a devolução do sinal devido aos atrasos, mas fui informado que o CEO, Luiz Ribeiro, não devolvia valores, algo não informado previamente. Sem escolha, continuei com a compra com a data de entrega para o sabádo subsequente 29/06. A vendedora foi demitida, e com isso realizei o contato diretamente com o Luiz. Após novos problemas na entrega do Megane, Perguntei se havia outra carrinha, e Luiz sugeriu a troca da Megane por uma Renault Laguna, garantindo que estava em boas condições. No entanto, ao retirar o carro em 06/07, identifiquei diversos problemas, como vidros traseiros inoperantes, porta-malas travado e alertas no painel sobre Airbag, e sensores. Luiz me indicou a levar o carro a um mecânico zerar os erros no scanner, os problemas persistiram, Luiz indicou que pedisse um orçamento ao mecanico para sanar os erros, dia 13/07 fui a mecânica, e fui informado que o veículo possivelmente não tinha passado por revisão, pois tinha ferrugem no sistema de arrefecimento do carro. Solicitei o cancelamento da compra em 13/07, e conforme acordado devolvido o carro no dia 20/07, mas, até o momento, não recebi o reembolso prometido, apesar das cobranças realizadas, inclusive tive um pessimo pós venda, sem nenhum suporte da empresa para resolver o problema. Solicito a devolução imediata do valor pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.