Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Não envio do artigo
GreaTecno---------------Assunto: Cancelamento de encomenda – não enviada – com cobrança de portes de envioExmos. Senhores,Venho por meio desta comunicar que, no dia 14/12/2023 realizei a compra de um peluche Fisher-Price Lontra de dormir no site da GreaTecno, com indicação de artigo disponível.No dia 15/12 recebo um email a informar que não tinham stock do artigo, pelo que a entrega seria efectuada de 26/12 até 29/12 - no entanto no site o artigo continuava com disponibilidade de stock.Após o meu contacto no dia 27/12, recebo um mail no dia 28/12 a informar que a entrega está atrasada.No dia 02/01/2024 informo que pretendo cancelar a encomenda ao que me respondem que a mesma está a ser preparada e vão cobrar os portes de envio.No dia 03/01 reforço a minha insatisfação com o serviço e depois de questionar novamente a data de envio, a empresa informa que o artigo será expedido em 24h/48h.No dia 04/01 confirmo no site que o artigo tem previsão de entrega de 11/01 a 18/01.Nestas condições e uma vez que não recebi o peluche, e nem o mesmo está a ser enviado, pretendo a devolução integral do valor pago na totalidade de 44,35 €, com os portes incluídos.Atentamente,L.P.
Aspirador avaria 2º vez em menos de 2 anos e nada fazem...
Venho por este meio comunicar o meu desagrado por os seguintes motivos.O aspirador pela segunda vez em menos de dois anos avaria a bateria. Mal uso o aspirador e quando uso só para coisas muito pequenas em pouco tempo.Já falei diretamente com a marca DREAME e nada fazem porque não tem baterias em stock. Tem menos de um ano que a bateria avariou e por isso na podem fazer nada. Não tenho culpa que não tenham baterias por isso exijo o meu dinheiro de volta porque assim fico sem aspirador. Tentei falar com o retalhista do produto e também nada fez... Resumindo fico sem aspirador sem saber se vão voltar a ter stock ou não de baterias..Este aspirado rXiaomi Dreame T30 Hand Hoover 706445 custou 333,39€..não foi nada barato mas a qualidade é estupidamente fraca.
Não envio do telemóvel
Venho por meio desta comunicar que, no dia 10/06/2020 realizei a compra de um telemóvel Xiaomi Pocophone F1 4G 64GB Dual Sim Preto. O mesmo encontrasse ainda em processamento pelo site. Estou em contato com a empresa desde o dia 22 de junho para saber o porquê da demora. Me disseram que não havia o aparelho na cor que eu solicitei e me perguntaram se podia enviar na cor azul. Há uma semana eu autorizei o envio da cor azul que segundo eles havia no estoque, mas até agora nada.Tenho uma viagem a trabalho e vou sem o telemóvel ou seja incomunicável porque a empresa não entregou o aparelho e nem devolveu meu dinheiro.Gostaria da devolução do valor pago na integralidade 264,56 €.Desde já agradeço vossa ajuda
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