back

Não envio do artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: GreaTecno

04/01/2024

GreaTecno---------------Assunto: Cancelamento de encomenda – não enviada – com cobrança de portes de envioExmos. Senhores,Venho por meio desta comunicar que, no dia 14/12/2023 realizei a compra de um peluche Fisher-Price Lontra de dormir no site da GreaTecno, com indicação de artigo disponível.No dia 15/12 recebo um email a informar que não tinham stock do artigo, pelo que a entrega seria efectuada de 26/12 até 29/12 - no entanto no site o artigo continuava com disponibilidade de stock.Após o meu contacto no dia 27/12, recebo um mail no dia 28/12 a informar que a entrega está atrasada.No dia 02/01/2024 informo que pretendo cancelar a encomenda ao que me respondem que a mesma está a ser preparada e vão cobrar os portes de envio.No dia 03/01 reforço a minha insatisfação com o serviço e depois de questionar novamente a data de envio, a empresa informa que o artigo será expedido em 24h/48h.No dia 04/01 confirmo no site que o artigo tem previsão de entrega de 11/01 a 18/01.Nestas condições e uma vez que não recebi o peluche, e nem o mesmo está a ser enviado, pretendo a devolução integral do valor pago na totalidade de 44,35 €, com os portes incluídos.Atentamente,L.P.

Mensagens (1)

GreaTecno

Para: L. P.

06/01/2024

Olá,Obrigado por nos contatar.Lamento informar que não é possível cancelar a sua encomenda número O2309636.Está enviado. Link de rastreamento em anexo:s:www.gls-portugal.ptt/seguimiento-envio/?match=37605391759international=1Nós estamos a sua disposição.Se voce tiver outras dúvidas, responda a este e-mail.CordialmenteESCAC - Customer Servicecac@newstri.com Libre de virus.www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.