GreaTecno---------------Assunto: Cancelamento de encomenda – não enviada – com cobrança de portes de envioExmos. Senhores,Venho por meio desta comunicar que, no dia 14/12/2023 realizei a compra de um peluche Fisher-Price Lontra de dormir no site da GreaTecno, com indicação de artigo disponível.No dia 15/12 recebo um email a informar que não tinham stock do artigo, pelo que a entrega seria efectuada de 26/12 até 29/12 - no entanto no site o artigo continuava com disponibilidade de stock.Após o meu contacto no dia 27/12, recebo um mail no dia 28/12 a informar que a entrega está atrasada.No dia 02/01/2024 informo que pretendo cancelar a encomenda ao que me respondem que a mesma está a ser preparada e vão cobrar os portes de envio.No dia 03/01 reforço a minha insatisfação com o serviço e depois de questionar novamente a data de envio, a empresa informa que o artigo será expedido em 24h/48h.No dia 04/01 confirmo no site que o artigo tem previsão de entrega de 11/01 a 18/01.Nestas condições e uma vez que não recebi o peluche, e nem o mesmo está a ser enviado, pretendo a devolução integral do valor pago na totalidade de 44,35 €, com os portes incluídos.Atentamente,L.P.