Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reserva estudio
Venho por este meio expressar o meu desagrado e consequente reclamação sobre a reserva feita num Tudo incluído, de um estúdio plus sunrise Que paguei e pelo qual não tive a reserva que paguei. Assim que cheguei foi me atribuída a parte de cima de uma vivenda com um quarto de casal e na sala um beliche. A reserva foi feita para 3 adultos e 1 criança. Em nenhuma das fotos que aparecem nesse estúdio aparece uma parte de uma vivenda com um beliche na sala. Para além disso, nenhuma das janelas onde se dormiu, sala e quarto tinham cortinas, o que faz com que mal o sol nascesse éramos obrigados a acordar.Na primeira noite tive que fazer as camas do beliche, e quando reclamei, responderam ter sido um lapso não terem sido feitas. No primeiro almoço da estadia a sobremesa disponível terminou e não foi reposta. Os meus filhos ficaram sem comer o que foi pago por mim. O regime TI não tinha quaisquer snacks durante o dia, com exceção de um lanche entre as 16 e as 17:00. Fora deste horário não tínhamos que comer. Relembro que estou em regime Tudo incluído! Durante uma semana tive que matar três baratas dentro de casa, mesmo estando a casa fechada durante o dia.No penúltimo dia, entraram em casa para arranjar uma máquina de lavar, sem a minha autorização nem conhecimento.O restaurante estava constantemente com o chão imundo. Éramos sentados em mesas para comer, onde havia no chão restos de comida dos hóspedes anteriores. Nunca vi nenhum funcionário limpar o chão.
Reembolso de férias
Exmo´s Sr´sVenho por este meio solicitar ajuda da Deco. No passado dia 26 de Janeiro de 2020 fiz uma reserva para o Hotel Club Cabanas de Tavira onde o pagamento de 50% foi efetuado na hora, devido ao facto desta pandemia no dia 8 de Abril de 2020 fiz o cancelamento da reserva onde supostamente o reembolso seria pago na totalidade tal como informava no email da reserva (Cancelamento gratuito com reembolso na totalidade até 21 dias antes da reserva).Tal não foi o meu espanto quando recebo um email do Hotel a fazer uma proposta de um voucher ao qual eu recusei porque quero o reembolso. Disseram que não seria possível porque tem que manter os postos de trabalho.Mas isso será legal? Se no momento da reserva diz que o reembolso pode ser feito se desmarcar antecipadamente, que foi o caso?Não terei direito ao reembolso? Serei obrigada a aceitar o voucher? E se o Hotel entrar em insolvência ou mudar de gerência? Poderei à mesma usufruir do mesmo?Agradeço uma resposta breve.Obrigado.Os melhores cumprimentos,Margarida Barroso da Cruz
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