back

Reserva estudio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Golden Club Cabanas Tavira

14/07/2023

Venho por este meio expressar o meu desagrado e consequente reclamação sobre a reserva feita num Tudo incluído, de um estúdio plus sunrise Que paguei e pelo qual não tive a reserva que paguei. Assim que cheguei foi me atribuída a parte de cima de uma vivenda com um quarto de casal e na sala um beliche. A reserva foi feita para 3 adultos e 1 criança. Em nenhuma das fotos que aparecem nesse estúdio aparece uma parte de uma vivenda com um beliche na sala. Para além disso, nenhuma das janelas onde se dormiu, sala e quarto tinham cortinas, o que faz com que mal o sol nascesse éramos obrigados a acordar.Na primeira noite tive que fazer as camas do beliche, e quando reclamei, responderam ter sido um lapso não terem sido feitas. No primeiro almoço da estadia a sobremesa disponível terminou e não foi reposta. Os meus filhos ficaram sem comer o que foi pago por mim. O regime TI não tinha quaisquer snacks durante o dia, com exceção de um lanche entre as 16 e as 17:00. Fora deste horário não tínhamos que comer. Relembro que estou em regime Tudo incluído! Durante uma semana tive que matar três baratas dentro de casa, mesmo estando a casa fechada durante o dia.No penúltimo dia, entraram em casa para arranjar uma máquina de lavar, sem a minha autorização nem conhecimento.O restaurante estava constantemente com o chão imundo. Éramos sentados em mesas para comer, onde havia no chão restos de comida dos hóspedes anteriores. Nunca vi nenhum funcionário limpar o chão.

Mensagens (2)

Golden Club Cabanas Tavira

Para: S. A.

17/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

S. A.

Para: Golden Club Cabanas Tavira

17/07/2023

Boa tardeAgradeço que verifiquem a casa V202 e confirmem que em frente ao beliche, ao lado da cama no quarto de casal, bem como em frente à mesma as janelas não têm blackout. Tem uma cortina que deixa passar toda a luz. Reitero que não são as imagens do estúdio que estão disponíveis no site e que a casa não oferece qualquer conforto nem para dormir nem para descansar. Revejam estes critérios. E não hospedem pessoas em qualquer “buraco”Da minha parte tudo farei para que ninguém se hóspede aí. Na vossa resposta também não vejo nenhuma declaração da porcaria onde se come. Chão imundo, falta de sobremesas, não as repõem…EnfimUma péssima experiência…


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.