Reclamações recentes

N. G.
15/09/2025

Acusações injustas

Bom dia, eu já informo que não trabalho mais no fórum e é impossível ir às academias lá. E faz quase 2 meses que não vou à sua academia e por que eu deveria pagar quando escrevo meu nome, eles me disseram que posso cancelar meu contrato sem custo, mas se eu não estiver mais trabalhando no fórum, mas você continuar falando dinheiro da minha conta, não é justo. Estou desempregado, como posso pagar? Eu realmente quero cancelar. Por favor, peço que você não tire dinheiro da minha conta porque eu não vou ao seu centro de ginástica. E aqui está a prova do meu desempregado. O sistema que você não tem neste Coimbra

Em curso
A. B.
14/11/2024

Falhas (cobrança indevida) no Ginasio Kalorias do Gaia Jardim

Estimados ditos responsáveis do Kalorias de Vila Nova de Gaia (Gaia Jardim) , Venho por este método deixar escrito , mais uma vez , do que este ginásio me tem vindo a deixar insatisfeito . Primeiro , com exigências , e ZERO de organização , como máquinas novas que comunicaram , mas daquele tipo de , é novo , colocamos estas , e os clientes calam-se durante um tempo . Segundo , em 6 anos de casa , eramos 7 (familiares meus) inscritos , ao qual neste momento , sou só eu que frequento . Para além disso , nestes 6 anos de inscrição , sempre paguei ao balcão , nunca se opuseram . Com novos ditos responsáveis , ou de outros ginásios , que seja , não faria parte das regras , serem assim feitos os pagamentos , isto dito , por um suposto novo (naquele ginásio) responsável , mas que , só lá está há 2/3 meses . Todos os meus pagamentos , foram pagos ao balcão . No entanto , com isto o que eu quero deixar como minha revolta , é : * Bloquearam o meu cartão, porque passou um dia , quando fui fazer o pagamento da mensalidade , paguei o valor habitual , menos , os 5€ que me cobram . * Falei com um dos ditos gerentes/responsáveis , Carlos Machado , ao qual ditei tudo o mesmo que aqui escrevo e me responde , que me poderia expulsar do ginásio . Não são 5€ que me deixam pobre , mas sim , a falta de respeito , compreensão , por quem lá anda , há anos , leva familia atrás , e ainda aconselha para se inscreverem . * Soluções ? - Paga - Expulsão - Aumento dos valores cobrados , por ditas taxas - Tribunal (FACILIS) Tenho a minha filha , que já não lá anda , há imensos anos , ao qual pagou mensalidades que nem ginásio frequentou , e eles o que fazem ? * FACILIS * Ou seja , melhorias , são minimas ou podendo dizer , quase nenhumas , só mesmo para tapar os olhos aos clientes , valorização é ZERO , porque não ando lá há dois dias ou 3 meses , estão a perder clientes , pela fama que o dito ginásio está a ter , e referindo a mim e mais alguns , que veem atras , agradeço que cheguem a um bom censo e no minimo comuniquem . Porque a mensalidade está paga , e eu tenho o cartão bloqueado . Saimos , e deixamos o ginásio cair . Soluções , que depois veem através de cartas de facilis . Coisa básica e fácil . Agradeço que me digam alguma coisa em breve . Cumprimentos , Avelino Bastos Cumprimentos.

Encerrada
U. C.
12/11/2024

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Venho por meio deste contestar cobrança indevida da empresa Kalorias Ginásio do Jardim Gaia Shopping. Em 12/11/24 recebi um e-mail com cobrança de quebra de contrato e intimidação para pagar dividas de valor não informado até novembro de 2024 ou seria encaminhada para uma instituição de cobrança. Entretanto a cobrança é totalmente indevida já que deixei de frequentar o ginásio desde de 2022 por motivo de mudança para o Brasil. Na altura informei me com a recepcionista do ginásio de como deveria proceder já que não iria mais poder frequentar. Foi solicitado um comprovante da morada no Brasil e uma última taxa a pagar a qual a funcionária informou que diante do cumprimento das solicitações estava tudo acertado. No aguardo das providências devidas. Agradeço! (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
F. R.
21/09/2021

Cancelamento

Venho por este meio informar, que faz este mes dois anos aderi ao ginasio Kalorias no Seixal com o intuito de ficar apenas durante o período de ferias em Portugal, sería um período de um mes ou dois. Não aderi ao débito bancário e fiz o pagamento em dinheiro. Apenas me pediram para fazer uma inscrição que logo sería cancelada mediante o comprovativo de viagem. E assim foi. Eu apresentei esse comprovativo e disseram-me que estava tudo bem. Hoje dois anos depois, sem mais nenhum aviso prévio recebo uma carta de uma empresa de cobrança de nome Gesticredito com um valor em dívida de 399 euros!!!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.